O Planeta TV

Sequências de assassinato em Segundo Sol deixam telespectadores desconfiados

Neste sábado, Laureta deu fim, com um lenço, em Januária.

por Redação, em 05/08/2018

Fotos: Reprodução/TV Globo

A cena mais esperada da semana em Segundo Sol deixou o público desconfiado. No capítulo deste sábado, 04/08, Laureta (Adriana Esteves), com medo de ter seus segredos revelados, perseguiu e matou Januária (Zeca de Abreu).

Na sequência do assassinato, a vilã usou um lenço – com um composto químico -, utensílio, normalmente, usado em cenas clichês para fazer algum personagem desmaiar.

Inicialmente, rumores davam conta que Laureta usaria uma seringa para se livrar da curandeira. Mas, tudo indica que a senhora faleceu dopada, frustrando os fãs que acompanham a atual novela das nove, que tem assinatura de texto de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil.

Foto: Reprodução/TV Globo

Ontem, a Globo levou ao ar o capítulo de número 72 de Segundo Sol. Uma reviravolta está prevista para cerca do capítulo 100, no início de setembro. Remy (Vladimir Brichta) será assassinado, e Luzia (Giovanna Antonelli) levará a culpa.

No Ibope, o folhetim acumula uma média geral de 31,8 pontos. Ou seja, diariamente, atinge cerca de 2,2 milhões de domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário