As cerimônias de Gilda e Orlando; Verônica e Érico ocorrem, praticamente, ao mesmo tempo.
São tempos de celebrações em Águas de São Jacinto. No capítulo desta sexta-feira, dia 4, em ‘Amor Perfeito’, dois casais sobem ao altar, resultado de relações construídas de modo bastante diferentes. De um lado, Gilda (Mariana Ximenes) finalmente consegue o que tanto queria e passa a ter um contrariado Orlando (Diogo Almeida) como legítimo esposo. Do outro, Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) celebram o amor entre eles, que floresceu de uma linda amizade.
As cerimônias ocorrem, praticamente, ao mesmo tempo. No café-concerto do Grande Hotel, Gilda se casa com o médico, celebrando uma aparente vitória que, na verdade, terá um gosto amargo em breve. É que a vilã nem imagina que Orlando está mais perto do que nunca de Marê (Camila Queiroz) e que o casamento é um plano dos dois para se aproximarem de Marcelino (Levi Asaf) e protegê-lo. Sem falar ainda nas surpresas que vão marcar a cerimônia...
É no restaurante Cadim de Dendê que acontece a celebração de Verônica e Érico. Para padrinhos, o advogado convida Popó (Mestre Ivamar) e Sônia (Bárbara Sut). Já Verônica tem como padrinhos um insatisfeito Anselmo (Paulo Betti) e uma empolgada Cândida (Zezé Polessa), que praticamente se convidou para assumir o posto com o marido. Verônica entra de braços dados com Júlio (Daniel Rangel) e, a convite da noiva, Aparecida (Isabel Fillardis) canta acompanhada de Padre Donato (Bernardo Berro).
‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.