O Planeta TV

Sem nenhum projeto aprovado, Márcio Garcia deve ser desligado da TV Globo

O contrato fixo dele termina ainda este ano, e é muito provável que não será renovado.

por Redação, em 18/03/2024

Marcio Garcia. Foto: Divulgação/Globo

Fora do ar desde 2022, quando deixou o "The Voice Kids", Marcio Garcia segue sem nenhum projeto na Globo. Recentemente, ele tentou emplacar um projeto, mas não teve sucesso, já que a emissora não demonstrou interesse em produzi-lo.

Marcio tem compartilhado em seu Instagram que possui uma ideia na manga e está prestes a voltar ao ar. Na semana passada, ele afirmou que se trata de um programa com um pouco de tudo o que já apresentou na TV.

"E se pudesse ser visto na TV aberta, YouTube, streaming, em todas as plataformas de mídia digital e ainda ouvido no rádio? Curte a ideia? Chega de dar pistas... Em breve eu conto mais do que vem por aí ainda este ano!", contou.

Segundo consta, este projeto não será aproveitado pela Globo, que inclusive teria sido pega de surpresa com a postagem do apresentador.

Segundo informa o jornalista Gabriel Vaquer, a Folha de São Paulo, o contrato fixo de Marcio com a emissora termina ainda este ano, e é muito provável que não será renovado.

Em sua última saída da Globo, Marcio teve uma passagem de quatro anos na Record. Foi apresentador dos programas "Sem Saída" (2004) e "O Melhor do Brasil" (2005-2013).


Deixe o seu comentário