
Depois da folia do período de Carnaval, o programa Sem Censura retorna com edições ao vivo a partir de segunda (23), às 16h, na telinha da TV Brasil. A apresentadora Cissa Guimarães recebe convidados especiais para entrevistas na bancada da atração vespertina do canal público.
O bate-papo que marca o início da nova leva de produções da sequência conta com a presença de personalidades como o ex-jogador de futebol Raí, craque dentro e fora de campo, a atriz Ana Beatriz Nogueira e o ator Gabriel Leone. A jornalista Marília Arrigoni, que comanda o programa esportivo Stadium na emissora pública, de terça a sexta, às 18h30, participa como debatedora.
No ar de segunda a sexta, às 16h, o Sem Censura pode ser acompanhado pelo app TV Brasil Play e no YouTube da emissora. O conteúdo ainda fica disponível em formato de podcast no Spotify. O programa tem horário alternativo mais tarde no mesmo dia, às 23h30.
Na edição desta segunda (23), o veterano Raí recorda a trajetória esportiva nos gramados e comenta os projetos sociais em que se envolveu durante a vida. Ele explica como essas iniciativas podem fazer a diferença para o próximo. O ex-atleta recorda conquistas como jogador e destaca passagens marcantes da carreira no futebol. Ainda abre o coração para contar histórias particulares de sua trajetória e comentar sobre a família.
Já Ana Beatriz Nogueira aborda a peça "A Procura de uma Dignidade", encenação inspirada no conto homônimo de Clarice Lispector, que estreia em São Paulo após temporada de sucesso no Rio de Janeiro. Além de falar sobre a montagem, a convidada também resgata personagens marcantes que interpretou em projetos no cinema, teatro e televisão. A atriz também reflete sobre os desafios da dramaturgia.
O ator Gabriel Leone solta a voz no palco do programa para promover os novos projetos. O artista destaca o trabalho nos palcos com o espetáculo "Hamlet, Sonhos que Virão". Ele recorda a iniciativa de se lançar na música com o álbum "Minhas Lágrimas" e dá uma canja no Sem Censura. Gabriel Leone ainda comenta a expectativa em torno das indicações de "O Agente Secreto", filme do qual integra o elenco como o personagem Bobbi, para o Oscar 2026, e sobre a chegada do seu primeiro filho, Benjamin.
Sobre o programa
O Sem Censura faz parte da programação do canal público desde 1985, quando estreou no dia 1º de julho na então TVE/RJ, hoje TV Brasil, sob o comando de Tetê Muniz. O bate-papo criado por Fernando Barbosa Lima ficou mais conhecido com o rosto de jornalistas como Lúcia Leme e Leda Nagle na apresentação. Desde 2024, a atração voltou ao formato original com Cissa Guimarães na bancada.
A roda de conversa recebe artistas e profissionais de diversas áreas para discutir temas do momento que interessam à sociedade. O vespertino tem quadro fixo de debatedores que se revezam ao longo da semana. Em 2025, a premiada produção da TV Brasil completou quatro décadas no ar.
Vencedor do Prêmio APCA de melhor programa de televisão em 2024 e finalista no ano passado, o Sem Censura conquistou, por duas vezes consecutivas, o reconhecimento com o Prêmio Melhores do Ano NaTelinha, na categoria Melhor Programa de Entrevistas nos anos de 2024 e 2025.
A interatividade está presente no Sem Censura com a hashtag #semcensura nas redes sociais. O público também pode participar pelo WhatsApp (21) 99903-5329. A apresentadora da roda de conversa lê e comenta as mensagens, enquanto os convidados respondem às perguntas enviadas.
Com transmissão de segunda a quinta, ao vivo, às 16h, e edições especiais toda sexta-feira, sempre na mesma faixa, o programa é exibido simultaneamente na telinha, no app TV Brasil Play e no YouTube do canal. O conteúdo diário fica disponível em formato de podcast no Spotify. O Sem Censura ainda tem janela alternativa na programação TV Brasil mais tarde, no mesmo dia, às 23h30.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Everaldo Marques substitui Luis Roberto nas transmissões da Copa do Mundo
'Domingão' terá duelo de Eliana e Renata Ceribelli na 'Batalha do Lip Sync'
Ben-Hur: Matheus Costa retorna às novelas em nova produção da Record
Globo aciona jurídico para monitorar estreia de reality de Boninho na Record
Eliana rece Jeniffer Nascimento, Luis Miranda e Diego & Victor Hugo
Globoplay define 'Paraíso perdido' como próxima novela
'Três Graças' vira trampolim: autores têm projetos garantidos na Globo
Globo renova contrato de Patrícia Poeta após alta comercial do 'Encontro'
Record reúne MC Daniel, ex-BBBs e atores em nova edição do Acerte ou Caia!
Arminda tenta assassinar a própria neta na reta final de 'Três Graças'
Werner Schünemann assina com a Record para integrar 'A Ira do Herdeiro'
'Papo de Segunda' estreia nova temporada com Gil do Vigor e Rafael Zulu
Tragédia une Adriana e Pedro em 'Quem Ama Cuida'
'Clube do Chaves' volta ao SBT e antecederá o 'Eita Lucas' aos sábados
Contrato do BBB com a Globo deve ser estendido até 2030
Quem Ama Cuida: Antonio Fagundes interpreta milionário traído pela família