O Planeta TV

Sem acordo com Maria Fernanda Candido, Globo chama Camila Morgado para gravar "Renascer"

A TV Globo dá o pontapé inicial nas gravações da próxima novela das nove.

por Redação, em 08/10/2023

Camila Morgado. Foto: Divulgação/TV Globo

Camila Morgado deve ser oficializada no elenco do remake de "Renascer". Ela dará vida à Dona Patroa, mulher de Teodoro (Vladimir Brichta), mãe de Sandra (atriz não definida). Passa poucas e boas com o marido por causa dos relacionamentos dele com outras mulheres. A informação é do colunista Du Secco.

Inicialmente, a personagem seria interpretada por Maria Fernanda Cândido, mas a atriz e a emissora não chegaram a um acordo.

Marcos Palmeira, Marcello Melo Jr, Rodrigo Simas, Juan Paiva, Renan Monteiro, Juliana Paes, Vladimir Brichta, Sophie Charlotte, Almir Sater, Gabriel Sater,  Ana Cecília Costa, Jackson Antunes, Matheus Nachtergaele, Edvana Carvalho, Fabio Lago, Antonio Calloni, Samantha Jones, Theresa Fonseca, Irandhir Santos, Alice Carvalho, Chico Diaz, Enrique Diaz, Breno da Matta, Evaldo Macarrão e Gabriela Medeiros são outros nomes confirmados no elenco da próxima novela das nove da TV Globo.

Uma boa parte dos atores que atuarão na primeira fase de “Renascer” já se encontra na Bahia para dar início às gravações, que devem começar nesta segunda-feira (9).

Ambientada nas fazendas de cacau do sul da Bahia, a trama de "Renascer" gira em torno de uma disputa entre pai e filho. Quando a esposa (Duda Santos) morre no parto, José Inocêncio (Marcos Palmeira) culpa o filho caçula, João Pedro (Juan Paiva), pela morte da amada. Uma rejeição que logo se transforma em ódio. O drama fica ainda mais denso quando ambos se apaixonam pela mocinha Mariana (Theresa Fonseca). A novela abordará temáticas como disputa de terras, além da caça aos caranguejos e as crenças populares do campo.

A nova versão de "Renascer", adaptada por Bruno Luperi e com direção de Gustavo Fernandez, vai substituir "Terra e Paixão" na faixa das nove a partir de janeiro de 2024. 


Deixe o seu comentário