O Planeta TV

SBT tem acompanhado a queda de audiência de suas novelas

As Aventuras e Cúmplices perdem telespectadores.

por Redação, em 03/06/2020

Foto: Reprodução/SBT

O SBT, que ano passado passava de dois dígitos com suas novelas, tem acompanhado a queda dos índices. As Aventuras de Poliana, por exemplo, batia na casa dos 15 pontos. E, atualmente, tem dificuldade de passar dos 8 ou 9 pontos.

Já a reprise de Cúmplices de um Resgate, raramente, atinge a média de 7 pontos.

As Aventuras de Poliana deve chegar ao fim de novembro. O SBT não produzirá nenhuma outra novela este ano. Com isto, é capaz de As Aventuras ir até janeiro de 2021.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

lucas comentou:

errados,ja começaram a noticiar hoje ultimas semanas, acaba mes q vem e vem uma reprise no lugar ate entrar a nova fase ano que vem.

Rey comentou:

Emissora ridícula!Tudo lá leva 100 anos pra acabar.

Juliano comentou:

Essa novela já deu o que tinha que dá e está enchendo o saco.

Gomes comentou:

Novelas longas demais, o público acaba perdendo o interesse.

Julinho comentou:

o SBT todo é um saco,teve de terceira classe


Darling respondeu:

É só não assistir fofo, já que você é da classe alta!


Hélida Maria Vieira comentou:

Olha isso é muito cansativo fica igual uma sonfona abre e fecha eu mesma já estou saturada dessa Débora, e etc puxa vida como dar Ibope para uma coisa sem fim ????????????????

Gabriel comentou:

Também a novela poliana está muito longa já não tá tendo graça mais e a cúmplices deixam o capitulo minúsculo jogam um monte de clipe na novela sem contar que é 3 a 4 minutos de cena do dia anterior as vezes só tem 15 minutos de novela nem deveriam achar ruim que tá tendo pouca audiência o Silvio Santos nem tá sabendo mais diministrar sua emissora

Ana Paula da silva comentou:

Eu gosto das aventuras de Poliana..mais Parece que Essa novela nunca tem fim...?????. Mais ainda falo que cúmplice não dar asistir ......por que é novela uma repetitiva..aí eu mudo de canal...

Paula lee comentou:

SBT só não consegue ser pior que Record e Redetv

Antonio Rombi comentou:

Eu gostava muito de assistir novelas da Globo porém notei que eles segurava a audiência com os vilões, passei pro SBT, no entanto as novelas Poliana e Cúmplices de um resgate que no começo era bem inocente derrepente se conseguiu ser pior que as novelas da Globo de tantos vilões que se arruma, cada dia aparece mais um, quando não e assuntos preocupantes, quando que o SBT vai contratar um escritor de novelas pra nós prender com coisas alegres, cômicas daquelas que a gente fica esperando as horas pra começar, heim Dona Iris?
Um Falabella resolveria, não?

Veja também

Publicidade