O Planeta TV

SBT pode acabar com o Casos de Família

Christina Rocha seria remanejada para o Fofocalizando.

por Redação, em 30/07/2019
Publicidade

Christina Rocha. Foto: Divulgação/SBT

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do UOL, a direção do SBT estaria cogitando acabar com o Casos de Família, que há um bom tempo não consegue segurar a média de público do Fofocalizando.

Se de fato o programa sair do ar, Christina Rocha deve ser remanejada para o time do Fofocalizando.

Segundo consta, o SBT descobriu, através de uma pesquisa, que o formato do Casos de Família está desgastado. A credibilidade do programa também coloca em xeque a permanência da atração. Em alguns casos, há indícios de contratações de atores para as encenações dos barracos.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

André Ouacht-Èrnatti comentou:

O "Casos de Família" morreu a partir que o próprio Silvio Santos queria que a Regina Volpato transformasse o programa num telebarraco. Até pôr no ar o seu genérico latino (o "Caso Encerrado" da Telemundo) foi um dos sinais de insanidade de SS. Depois que veio a Cristina Rocha virou um show de baixarias e clichês.


Filipe respondeu:

Baixarias envolvendo pessoas pobres e LGBT, porque certamente o SBT acha que pessoas pobres e LGBT só servem para ser alvos de chacota. O SBT cheira a mofo.


Neto Flix comentou:

Ótima notícia! primeiro passo que o SBT está dando pra acabar com a imagem brega que ela implantou na tv brasileira de só fazer programa apelativo de telebarraco ou de pastelão e melequeira. Nos dias de hoje isso não funciona mais.

Marta Moura comentou:

Poderia acabar com o Fofocalizando também, pq desserviço é o nome desse programecos que nada acrescentam, e voltar a investir nas reprises dos remakes da década passada, que são novelas inspiradoras e cheias de leveza para um horário onde o público alvo são as donas de casa. É disso que esse público gosta e não da baixaria e conteúdo zero do Fofocalizando e do Casos de Família. Convenhamos, os tempos atuais já estão passando por uma fase sombria, onde a mesquinhez e a falta de amor ao próximo estão reinando, quando a gente liga a tv, queremos ver coisas boas, entretenimento leve e não mais falta de respeito e intrigas como esses dois programas apresentam. #FicaADicaSBT

IMPARCIAL comentou:

Acho que existe um desgaste do programa e o Fofocalizando é chato! Não vejo a necessidade de tanta gente no programas de fofocas. Precisa de uma mediador. Um tem que se tornar líder, apresentador. Alguém que tenha autonomia para tomar decisão, estimular ou minimizar o diálogo.
Acho também que na faixa das 13h até às 16h falta novelas... O SBT realmente designava essa faixa de horários com novelas. Hoje em dia a Record tem na faixa das 15h a Rede Globo só vai ter na faixa das 16h.

Victor Guimaraes comentou:

Seria bom tirar o Fofocalizando do ar também. Pense num progama irrelevante e fútil! Com o fim desses progamecos, o SBT devrria exibir as novelas da tarde, mas com novas tramas. Chega de Usurpadoras e Marias do Bairro. Poderia ficar assim, por exemplo, a grade vespertina: 12:45 Séries da Tarde ( Chaves, Chapolin, Kenan e Kell, Eu a Patroa e as Crianças, Punk a Levada da Breca, Arnold, Henry Danger e Família Dinoussauro) ; 14:45 Novela da Tarde 1 (A Dona, em novo horário) : 15:45 Novela da Tarde 2 ( Os Ossos do Barão, reprize inédita) ; 16:45 Jornal Aqui Agora (Rede) ; 17:45 Jornal Aqui Agora (Local) ; 18:45 Jornal local 2 edicão ; 19:15 Jornal SBT Brasil ; 20:00 Roda a Roda etc...

Eu sabia comentou:

A programação do SBT deceria ser assim
06:00-PRIMEIRO IMPACTO (4,0)
08:00-PRIMEIRO IMPACTO (5,2)
09:00-NOSSA MANHÃ (5,0)
10:30-BOM DIA & CIA (7,0)
12:25-CINEMA EM CASA (9,3)
14:00-CHAVES (9,5)
14:25-MARIA DO BAIRRO (8,2)
15:20-ABISMO DE PAIXÃO (9,0)
16:50-A QUE NÃO PODIA AMAR (10,2)
17:40-TRÊS VEZES ANA (9,7)
18:30-AQUI E AGORA (9,0)
19:30-PATINHO FEIO (11,2)
20:05-SBT BRASIL (10,8)
20:35-POLIANA (14,6)
21:10-NOVELA ADULTA (16,0)
21:45-GOTINHA DE AMOR (14,0)

Filipe comentou:

Pois que acabe. O Casos de Família morreu com a saída da Regina Volpato.

Jefferson Cavalcanti comentou:

Coloca o Chaves no lugar que a audiência decola.

Pedro comentou:

Podia acabar com o SBT de vez logo, explodir aquela m*rda e mandar todos para o inferno, ou pra Record (que é quase a mesma coisa)


Publicidade

Veja também

Publicidade