O Planeta TV

SBT faz spin-off de "Poliana Moça" através de intercâmbio de personagem

Guilherme, personagem de Lawrran Couto, de As Aventuras de Poilana voltará em Poliana Moça para mostrar rotina de intercâmbio na Austrália.

por Micael Constantino, em 29/08/2022

SBT faz spin-off de "Poliana Moça" através de intercâmbio de personagem

Além de perfil no YouTube e podcast, Poliana Moça ganhará outra extensão na internet: uma mininovela no Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Spin-off da novelinha, a trama seguirá Guilherme (Lawrran Couto), personagem que não voltou à nova temporada da saga de Poliana (Sophia Valverde) porque foi fazer um intercâmbio na Austrália. Na história imersiva, os fãs poderão decidir o destino do jovem no país estrangeiro.

Apesar de curta --juntos, os episódios somarão menos de 40 minutos--, a trama acalantará o coração dos fãs de As Aventuras de Poliana (2018). Queridinho do público, Guilherme sequer apareceu na segunda fase da trama.

O destino do personagem foi mencionado brevemente em uma conversa de Raquel (Bel Moreira) e Vinicius (Vincenzo Richy), ex-namorada e melhor amigo do rapaz. Agora, trechos de sua vida na gringa também aparecerão na TV aberta. Ao mesmo tempo, os espectadores poderão acompanhar a jornada do rapaz com mais detalhes nas redes. 

Nomeada de Vivendo na Gringa, a mininovela terá dezoito episódios verticais, com cerca de dois minutos cada. A trama estreia nesta segunda (27), mas a novidade virá mesmo na semana de 19 de setembro. A emissora deve colocar no ar o décimo sexto capítulo, no qual o intérprete de Guilherme convidará o público a decidir o final de seu personagem.

O artista apresentará algumas opções aos espectadores e uma votação popular com o enredo dos dois últimos capítulos. A série deve chegar ao fim em 27 de setembro.

Os finais alternativos, no entanto, não serão a única forma de interagir com a geração Z, público-alvo do folhetim. Durante o mês de exibição, a novela vai sugerir que os fãs cumpram dois desafios. Com o uso das hashtags, os vídeos dos usuários poderão ser selecionados para serem exibidos em dois episódios do spin-off.

Além de Couto, o elenco contará com Julia Olliver, intérprete de Pata em Chiquitinhas (2013), Cinthia Cruz, que viveu Cristiana na mesma novelinha, e Lucas Santos, o Paulo de Carrossel (2012). Eles formarão um grupinho de amigos que balançará a App College Austrália, escola em que os intercambistas vão estudar.

Informações do Notícias da TV, do Portal UOL.


Deixe o seu comentário