O Planeta TV

SBT escala três novelas para salvar sua programação vespertina

por Redação, em 03/05/2022

SBT escala três novelas para salvar sua programação vespertina

A partir do dia 16 de maio, o SBT vai exibir mais três novelas na sua programação.

Segundo informações do TV Pop, a emissora de Silvio Santos escalou “Carrossel”, “Esmeralda” e “Paixão de Gavilanes” para serem exibidas, respectivamente, às 12h, 13h e 14h.

Atualmente, o SBT tem dificuldade de vencer a Band na grande São Paulo.

“Carrossel” e “Esmeralda” serão exibidas somente para São Paulo porque ocupam a parte destinada à grade local de emissoras próprias do SBT e suas afiliadas.

“Paixão de Gavilanes”, que é continuação de “Paixões Ardentes”, novela que foi exibida originalmente no ano de 2004 na Rede TV! e que teve sua exibição interrompida por conta da sua baixa audiência. A trama se passa 20 anos após o folhetim original e tem cerca de 80 capítulos, mas obtém baixo desempenho nos países onde foi exibida.

“Paixões Ardentes” não tem sua venda permitida ao Brasil e exterior porque os direitos de exibição são exclusivos da Netflix, plataforma de streaming onde a novela está disponível.

O “Casos de Família” e o “Fofocalizando” terão novo horário na nova grade de programação. O programa de Cristina Rocha, que atualmente chega a marcar 2 pontos no ibope da Grande São Paulo, passará a ser exibido na faixa das 15h, enquanto o programa de fofocas será transferido para as 16h, perdendo 1 hora de duração.


Deixe o seu comentário