
O reality musical mais popular da televisão brasileira já tem data para voltar. O The Voice Brasil 2025 estreia em 06 de outubro, com exibição às segundas-feiras, às 22h30, em uma parceria inédita entre o Disney+ e o SBT. Pela primeira vez, o programa será transmitido simultaneamente na TV aberta e no streaming.
Técnicos e apresentadores confirmados
A nova temporada terá como técnicos Mumuzinho, a dupla Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles. No comando, Tiago Leifert retorna à apresentação, enquanto Gaby Cabrini assume a cobertura dos bastidores, trazendo entrevistas e momentos exclusivos dos participantes.
Novidades do formato
O reality estreia com palco reformulado, cenário renovado e dinâmicas ampliadas. Após a exibição no SBT, a continuidade do programa será no Disney+, onde o público terá acesso a conteúdos extras, como participações especiais, reações aos shows e interações inéditas entre técnicos e candidatos.
Todos os episódios ficarão disponíveis na íntegra na plataforma de streaming, permitindo que o assinante assista quando e onde quiser.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Cela Lopes assina contrato fixo com SBT e pode comandar o 'Sabadou'
Téo Pereira expõe traição de Ferette em 'Três Graças'
SBT transforma 'Bom Dia Esperança' de diário em semanal aos sábados
Rita Guedes deixa elenco de 'Arcanjo Renegado' após cinco temporadas
Özge Özpirinçci retorna à Record como Karsu em 'Coração de Mãe'
Rodrigo Andrade reforça elenco de 'Amor em Ruínas' na Record
Record negocia quadro com Maitê Proença para quadro no 'Domingo Espetacular'
Davi Lacerda assume direção de 'Amor em Ruínas' após saída de Avancini
Globoplay encerra gravações de novela vertical com Lucas Lucco
RedeTV! escala João Kleber na faixa do 'TV Fama' no Carnaval
'Três Graças' supera 'Vale Tudo' e lidera menções nas redes
Daniela Beyruti avalia novo dia para exibição do humorístico 'Comédia SBT'
Christina Rocha reclama de decisão do SBT: 'Feliz não estou'
Rodrigo Simas assume papel de nobre turco em 'A Nobreza do Amor'
Alcione, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho celebram o samba no 'Fantástico'
Pablo e grupo Traia Véia são os convidados de Daniel no 'Viver Sertanejo'