O Planeta TV

SBT anuncia a contratação do ator Paulo Américo para a novela "As Aventuras"

A novela será exibida durante todo o ano de 2020.

por Redação, em 09/12/2019

Foto: Divulgação/SBT

SBT anuncia a contratação de um novo integrante para o elenco da novela “As Aventuras de Poliana”. Com atuação em grandes produções no cinema e na teledramaturgia brasileira, o ator Paulo Américo irá interpretar o personagem Henrique, um sociólogo que fará parte do quadro de professores da escola Ruth Goulart.

Na trama, o ator irá integrar o núcleo da comunidade Bem-Te-Vi, despertando o interesse de Gleyce (Maria Gal), que perdeu o marido Ciro (Nando Cunha) em decorrência à um trágico acidente. Sobre o novo projeto, Paulo Américo comenta: “Estou muito feliz de ser inserido nesse universo tão bonito, e ajudar a contar essa história com um personagem com uma  representatividade tão forte, está sendo lindo, prazeroso e desafiador”.

“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Sergio Lima comentou:

As aventuras de poliana vai ser a nossa soap-opera brasileira. Lá nos EUA que tem histórias que começaram nos anos 1960 e perduram até hoje. É o caso de "Days of our Lives" (1965) e "The young and the restless", (1973). E não estou elogiando. Essa novela não tem mais barriga. É obesidade mórbida. É uma história que está há dois anos no ar e que nada acontece.


Carlos Gomes respondeu:

No Brasil já exite Malhação.


IMPARCIAL comentou:

Já passou da hora do fim dessa novela! Quanta imaturidade do SBT em esticar uma trama por tanto tempo! É por isso que nem o SBT e nem a Record se criam! Existem muita imaturidade da parte da direção das emissoras!
Podem falar mal da Rede Globo, mas em questão de planejamento ela dá um verdadeiro "banho" nas duas!
Poderia até produzir algo similar a FASCINAÇÃO, bom, bonito e barato!

Aline comentou:

Concordo plenamente a novela e de crianças
Começaram a colocar favela bandido as maldades da Débora o ciúme possessivo de Gaby ou seja incentivando as crianças só a coisas ruins fora a enrolação onde um fica com o outro separa os ciumes idiota e ninguém fica em namoro fixo tá chato de mais parei de assistir

Jefferson Cavalcanti comentou:

Esse seria o melhor momento pro SBT abrir um segundo horário de novelas, na primeira faixa As novas aventuras de Poliana, na segunda Patinho Feio, substituindo Cúmplices, sem dúvidas iria faturar muito, pena que falta recursos na emissora para poder fazer isso.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Nada Disso Às Venturas De Poliana Pode Ser Assistido Pelas Todas Idades Né Só Para Criança Não È Para A Duto È a Dolecentes Também Até Inclusive Eu Amei De Saber Que Vai Abrir Para Os Elencos Novos Que Vai Entrar Para A Novela Só Que Larissa Manoela Vai Deixar O Elenco Mas Nigúem Sabe Ainda Tem Alguns Que Vam Continuar

Último comentou:

Ele só vai entrar no capítulo 1000 mil ou quando as aventuras de Poliana, completa 10 anos kkkk

Veja também

Publicidade