A ex-BBB Sarah Andrade, que conquistou notoriedade nacional após participar da edição de 2021 do reality, será a convidada do programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, nesta segunda-feira (25), às 22h45, na RedeTV!. Durante a entrevista, a empresária e influenciadora revisita momentos marcantes da seleção para o Big Brother Brasil 21, compartilha episódios dos bastidores e comenta os impactos emocionais vividos após o confinamento.
Sarah recorda a primeira entrevista com Boninho, diretor do programa, quando ouviu uma observação inesperada.
“Eu lembro que ele falou da minha aparência na entrevista. Ele falava alguma coisa assim, que pelos vídeos e pelas fotos eu parecia de um jeito e pessoalmente eu era de outro, que estava parecendo mais bonita antes [nas fotos] do que pessoalmente”, contou.
A ex-BBB relembrou que respondeu na hora: “Na hora, eu já comecei a olhar para ele e falei assim: ‘Ah, se enxerga!’ Você começa a brigar e querer discutir. Acho que eles querem ver isso da gente, ver realmente quem vai entregar alguma coisa no programa ou quem vai ficar só ali, tipo, com medo ou vai ser ‘planta’”, disse, em tom bem-humorado.
Durante a conversa, Sarah também opinou sobre a participação de Karol Conká, cuja trajetória foi marcada por polêmicas dentro da casa. Para ela, a edição teve papel fundamental na construção da narrativa: “Estamos em uma televisão e é um show business, tem que fazer realmente a trama ficar mais interessante para quem está assistindo do lado de fora. Então ela saiu como uma vilã que eu acho que foi muito além do que ela fez lá dentro”, avaliou.
O impacto da repercussão fora da casa também foi abordado. Oitava eliminada da temporada, Sarah revelou ter enfrentado momentos delicados após a saída: “Comecei a entrar em um quadro quase de depressão, mas procurei ajuda. É realmente muito além do que as pessoas têm dimensão. Eu não tinha noção de que poderia ser desse jeito (...). Eu não me arrependi de ter participado, mas aqui fora, por várias vezes pensei em deletar todas as redes sociais, sumir, voltar para fora do país”, desabafou.
Refletindo sobre a trajetória no reality, a ex-sister afirmou que hoje repensaria a decisão de voltar a participar de um programa do gênero:
“Acho que depende muito do momento, mas hoje eu não entraria, porque eu acho que é muita exposição”, concluiu.
Comentários
Compartilhe sua opinião com respeito. Os comentários passam por moderação.
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!