O Planeta TV

Salve-se: Téo salva Luna durante a passagem do furacão

A sequência vai ao ar a partir desta quinta-feira (25).

por Redação, em 25/03/2021

Foto: João Miguel Júnior/Globo

Após escaparem ilesas da capotagem provocada por Renzo (Rafael Cardoso), Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) têm novos obstáculos pela frente em ‘Salve-se Quem Puder’. Na luta pela sobrevivência, elas tentam chegar à estrada, mas as rajadas de vento e a forte chuva impedem o deslocamento. O furacão em Cancún já está em sua forma mais intensa e a cidade destruída. Telhas e placas voam na direção de Kyra e Alexia, que tentam buscar abrigo em um hotel abandonado.

Luna se agarra a um poste e grita por socorro. A jovem é levada pela correnteza e se distancia cada vez mais de Alexia e Kyra. Como se não bastasse, um objeto ainda atinge a cabeça da filha de Mário (Murilo Rosa). Perto dali, Téo (Felipe Simas), que registrava o furacão para um documentário, também passa por dificuldades. Quando se agarra a uma árvore, sente que há algo submerso. É Luna, que está desacordada. Desesperado, Téo começa a gritar para a jovem despertar enquanto enfrenta a correnteza. Mesmo sem que os dois se vejam, Téo consegue salvar Luna, antes de ser levado pelas águas. Ela tenta ajudá-lo, mas não tem forças. O ato de coragem do rapaz, porém, trará consequências graves para ele.

A sequência vai ao ar a partir desta quinta-feira (25). 'Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário