O Planeta TV

Saiba tudo sobre o terceiro episódio do "Canta Comigo"

Neto do humorista Mussum entra na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil do programa.

por Redação, em 09/10/2019

Foto: Divulgação/Record TV

No terceiro episódio do reality show Canta Comigo, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 9/10, mais nove candidatos prometem empolgar e emocionar os 100 exigentes jurados. Canções como “Aquele Abraço”, “Crazy in Love”, “Hero” e “O Meu Sangue Ferve por Você” estão entre os sucessos da noite que serão interpretados no palco.

O neto do humorista Mussum está entre os concorrentes que disputam o prêmio de R$ 300 mil do programa. Será que ele vai se dar bem? Além do talento, os competidores, que representam estilos musicais bem variados, contam suas histórias de vida que os levaram até a decisão de se apresentar na televisão para todo o Brasil, como o caso de uma argentina integrante de uma família circense que teve que superar várias dificuldades, ou o cantor que solta a sua voz em viagens de cruzeiros pelo mundo.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.


Deixe o seu comentário