O Planeta TV

Saiba qual dupla de Rock Story pode ganhar série própria

Ideia de aproveitar os personagens é do diretor Dennis Carvalho.

por Redação, em 05/06/2017

Romildo e William. Foto: Rock Story/Globo

O elenco principal de Rock Story, que termina hoje (05), fez muito sucesso, mas uma dupla secundária conseguiu seu espaço: Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel).

De olho na boa recepção do público aos bandidos trapalhões da novela das sete, o diretor Dennis Carvalho pensa em criar uma série com novas aventuras vividas por eles, segundo informa o jornal Extra.

Alguns projetos de séries com personagens de sucesso nas novelas se concretizaram. O primeiro foi Shazan, Xerife & Cia, que nasceu do sucesso de Paulo José e Flávio Migliaccio em O Primeiro Amor (1972) e ficou no ar por dois anos. Anos depois, os personagens principais de O Bem Amado (1973) também voltaram ao ar em série exibida entre 1980 e 1984. Já Mário Fofoca (Luís Fofoca), de Elas por Elas (1982), ganhou seriado próprio em 1983, mas sem o êxito da novela. 

No ano passado, o diretor Ricardo Waddington, segundo Flávio Ricco (UOL), conversou com Aguinaldo Silva sobre a possibilidade de realizar uma série com Crô, personagem de Fina Estampa (2011) que fez sucesso tambem no cinema. A agenda de Marcelo Serrado seria o principal impedimento ao projeto. Aguinaldo já experimentou um spin off: em 2011, centralizou Lara com Z na personagem vivida por Susana Vieira em outra série, Cinquentinha (2009).


Deixe o seu comentário