O Planeta TV

Saiba detalhes do personagem de Eduardo Moscovis em A Regra do Jogo

Ator volta às novelas após quase uma década para viver um homem diferente de todos que já interpretou.

por Sergio Gustavo, em 11/06/2015

Foto: TV Globo

Longe das novelas desde Alma Gêmea, Eduardo Moscovis aceitou o convite para A Regra do Jogo justamente por ser um personagem diferente dos tantos que ele já interpretou. Para evitar o compromisso com a Globo, Moscovis assinou contrato apenas para a novela de João Emanuel Carneiro. 

Orlando, seu personagem, é um homem sem escrúpulos e membro da facção criminosa que envolve o personagem de Alexandre Nero, segundo o jornal Extra. Moscovis já interpretou um vilão em Senhora do Destino (2005), mas ele não era gay. A Globo cercou de cuidados a substituta de Babilônia, mas não conseguiu evitar que vazasse detalhes sobre Orlando: um gay enrustido, que tem um amante.

Já Johnny Massaro vai interpretar o enteado heterossexual de Orlando. Cesário, por ser um rapaz sensível, sofre com a implicância do padrasto, que não aceita a própria homossexualidade e age de maneira homofóbica.


Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Bruno comentou:

Espero que o que for mostrado na TV seja uma história bem construída e interpretada, se não provavelmente sofrerá rejeição.

critico comentou:

Preferia ele como protagonista do que o Alexandre nero.

Andre comentou:

Ate que enfim um personagem gay sem ser caricato na TV! JEC sabe construir personagens e com certeza nas mãos de Duh Moscovis será impecável!

Heitor Leitte comentou:

JEC não sabe escrever personagem gay. Em todas as novelas os gays se 'curaram'. Espero que com esse personagem a história tome um rumo diferente!


Viktor Didenko respondeu:

Isso é muito engraçado, condsiderando que JEC é gay.



Filipe respondeu:

Eu percebo que, em novela, gay pende para a bissexualidade 90% das vezes e heteros continuam com suas heterossexulidades intactas 90% das vezes. Essa heteronormatividade vindo até dos próprios autores gays é de doer.


Fabio Sousa comentou:

Mas será que toda a novela das 9 agora tem que ter gay ou lésbica?
Já chega,né?


BRUNO respondeu:

Gay, lésbica, pobre, rico, negro, branco...e heterossexual também!!!!!!!



Filipe respondeu:

Pra sua informação, Fabio, gay não é tema, é gente, e casal de pessoas do mesmo sexo NÃO é tema, é relação humana. Gente tem que ter sempre, em toda novela.


globo comentou:

Ja estou ate vendo essa novela (atena-carminha),(toia-.nina),(pantera-nilo).

Bernardo comentou:

Não é mais Pantera, é Zé Gavião! Não tem nada a ver com Avenida Brasil! Ninguém sabe da história direito!

Publicidade

Veja também

Publicidade