O Planeta TV

Saiba como acontecerá o reencontro de Léo e Norma em "Insensato Coração"

por jeferson, em 13/04/2011


Norma sairá da prisão com sede de vingança contra o homem responsável por sua infelicidade. Foto: Divulgação/Rede Globo

Os próximos capítulos de "Insensato Coração" serão marcados pela mudança de personalidade de Norma (Gloria Pires). Após matar Araci (Cristiana Oliveira), ela deixará o presídio. Antes, mudará o visual. A vilã acredita que ficará mais fácil se aproximar e se vingar de Léo – que ainda pensa se chamar Armando – por tê-la colocado atrás das grades.

Ao deixar a cadeia, Norma hospedará na casa de Cida (Beth Zalcman). Usará o dinheiro deixado por Araci para fazer o retrato falado do malandro e, assim, iniciar uma caçada nos prostíbulos de Florianópolis (SC). Lá, descobre que as garotas de programa o conhecem por Léo.

Quando retorna para São Paulo, Norma se depara com o malandro em uma rua conversando com uma prostituta. Descontrolada, ela grita e tenta chamar a polícia, mas Léo joga o celular dela fora e alerta que a ex-detenta não conseguirá incriminá-lo. E, para piorar a situação, o safado a chama de baranga e diz que apenas a ajudou a ‘tirar o atraso’.

No dia seguinte, Léo volta para o Rio de Janeiro e esquece desse reencontro. Norma, por sua vez, vai a um salão de beleza e muda completamente o visual e segue as dicas do profissional para se manter sempre arrumada e maquiada. Depois, compra roupas sofisticadas e retoma a sua caça ao bandido.

Enquanto folheia uma revista, Norma vê a foto de Léo ao lado de Natalie (Deborah Secco) e de Cortez (Herson Capri) e decide partir para a Cidade Maravilhosa com o intiuito de destruí-lo.

Com informações da Revista Ti Ti Ti, da Editora Abril.


Deixe o seu comentário