O Planeta TV

Sabrina Sato participa do "Que História É Essa, Porchat?", do GNT

A apresentadora e atriz garante muitas gargalhadas com sua participação.

por Redação, em 12/10/2021

Foto: Juliana Coutinho/GNT

"Participei de um ping pong show, um show de pompoarismo. É entretenimento, turismo. Uma mulher do palco me puxou da plateia, e eu subi de short, do jeito que eu estava. Fiquei parada sozinha, quando comecei a ouvir barulhos. Me empolguei e fiquei sambando", comenta Sabrina Sato. A apresentadora e atriz garante muitas gargalhadas com sua participação no "Que História É Essa, Porchat?", que vai ao ar nesta terça, dia 12, no GNT.

No programa, Fábio Porchat também recebe o cantor e ator Paulo Miklos, que conta a história de um passeio com um cachorro que terminou no hospital, e a atriz Bárbara Paz, que compartilha uma saga atrapalhada de amor. A atração, produzida pelo Porta dos Fundos, vai ao ar no GNT às 22h30.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade.


Deixe o seu comentário