O Planeta TV

Rola ou Enrola? está de volta ao Programa Eliana com muita paquera

E mais: MC Gui leva Eliana ao autódromo de Interlagos.

por Redação, em 01/04/2017

Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, 2 de abril, a partir das 15h, Eliana passa um dia com MC Gui cheio de emoção, surpresas e adrenalina. Depois de tirar sua habilitação, conforme combinado com a apresentadora, ele a leva para um passeio de carro. Eles também vão à pista de Interlagos para o cantor dar uma volta no autódromo,  mas ele não imagina que seu ídolo, Cacá Bueno, é quem dirige o carro. MC Gui ainda faz uma surpresa emocionante. Uma mãe batalhadora quer realizar o sonho das filhas de conhecerem o cantor e faz um apelo emotivo. O encontro é muito comovente.

No quadro “Força do Bem” uma história inusitada: a de uma garota de apenas 11 anos que disponibiliza seu tempo para se dedicar aos outros e cuidar de quem precisa. Ela faz empréstimo de cadeiras de roda, de banho, doação de brinquedos e muito mais para ajudar a quem precisa. Seu gesto de generosidade será reconhecido no nosso palco com doações de empresários e grandes surpresas para essa garota do bem.

E atendendo a pedidos do público, o programa  traz de volta o “Rola ou Enrola?”. Uma seleção de novas garotas foi feita e elas querem encontrar a cara metade. Será que vai rolar ou enrolar?.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.


Deixe o seu comentário