Publicidade

Rodrigo Santoro descarta volta à novelas e destaca atual cenário do streaming

o ator acertou com a NetFlix para estrelar "Bom Dia, Verônica: A Caçada Final".

Publicidade
Rodrigo Santoro. Foto: Divulgação/Netflix
Rodrigo Santoro. Foto: Divulgação/Netflix

Rodrigo Santoro analisa o atual cenário do streaming e das novelas, destacando um aumento na oferta de trabalho e um crescimento contínuo na produção de conteúdo. Ele observa que há mais oportunidades para os artistas no mercado.

Quando questionado sobre a possibilidade de retornar às novelas, Santoro enfatiza que a decisão está intrinsecamente ligada à extensão do compromisso e sua duração. Ele expressa abertura para participações especiais, citando seu envolvimento em "Velho Chico" como exemplo. No entanto, a ideia de se comprometer com uma novela completa, que se estenda por mais de 12 meses, é considerada improvável "devido à dinâmica da minha vida". Entretanto, ele ressalta que participações de curto prazo ainda são perfeitamente viáveis.

Santoro revela seu apreço pelas novelas, descrevendo-as como sua verdadeira escola e mencionando a presença de vários amigos no meio. Ele destaca que gosta de atuar nesse formato, considerando-o um exercício crucial para o desenvolvimento do ator. Em suma, o ator reconhece a importância das novelas em sua carreira e expressa sua disposição para envolver-se, desde que a dinâmica de seu cotidiano permita períodos mais curtos de compromisso.

Santoro, um dos principais representantes brasileiros em Hollywood, acertou com a Netflix para estrelar "Bom Dia, Verônica: A Caçada Final". Este projeto marca a terceira e última temporada da série, consolidando ainda mais a presença do ator no cenário internacional da plataforma de streaming.

Comentários (2) Postar Comentário

Observador
Observador comentou:

Novelas envolvem "duas equações" 4 ou 5 meses de gravações de 10 horas, direto ou 8 ou 10 meses de gravações "diurnamente"!E como disse Miriam Rios, o/a ator/atriz gravando cenas fora da ordem cronológica e com atenção ao emocional do personagem dentro do contexto da obra: por exemplo, um momento de luto, gravado antes do momento que a fatalidade tenha acontecido, no enredo!

Ramiro
Ramiro comentou:

Voltar pra que?!
Ele não precisa disso.
E neste momento em que as novelas estão cada vez piores.
Não dá vontade de assistir e nem de atuar...