O Planeta TV

Rodrigo Faro se transforma em Joelma, do Calypso, no palco de "O Melhor do Brasil"

por jeferson, em 15/09/2012


Rodrigo Faro se transforma em Joelma, do Calypso. Foto: Antônio Chahestian/Rede Record

No palco de "O Melhor do Brasil", neste sábado (15), Rodrigo Faro vai ficar loiro! O apresentador recebe a banda Calypso no programa e, quando sair um beijão no quadro "Vai Dar Namoro", ele vai se transformar em Joelma, com direito a peruca loira e “barriga” de fora. Assim como Faro, Simpatia também vai se transformar e será uma versão em “miniatura” da cantora.

Para animar a galera e apimentar o romance dos novos casais, a banda Calypso vai cantar sucessos como "A Lua me Traiu”, “Isso É Calypso”, “Dançando Calypso” e “Ardendo de Amor”.

No quadro "Famosos.com", os convidados da vez são: Mel Lisboa e Scheila Carvalho contra Vavá e Luciano Szafir. As duplas irão encarar diversas tarefas com muita diversão e bom humor, como, por exemplo, fazer algodão doce. Quem foi melhor desta vez?

No sucesso "Faça & Disfarça", Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso e humor. Um cliente de um restaurante, que esteja acompanhado, é discretamente abordado por uma recepcionista da produção. Se ele topar participar do game, terá que completar quatro desafios inusitados e engraçados, sem perder o controle e sem revelar para seu desconfiado companheiro que eles estão no meio de um jogo. Se o acompanhante descobrir ou o participante desistir antes de terminar a tarefa, perde o dinheiro. Se chegar ao final, volta para casa com R$ 3 mil.

Não perca "O Melhor do Brasil", neste sábado (15) às 5h30 da tarde.


Deixe o seu comentário