O Planeta TV

Reviravolta em Segundo Sol: Remy pode ser filho de Nestor

Revelação deve acontecer no início de setembro, próximo do capítulo 100.

por Redação, em 07/08/2018

Remy (Vladimir Brichta). Foto: Divulgação/TV Globo

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) pode ser filho de Nestor (Francisco Couco). O primogênito da família Falcão pode não ser filho de Dodô, isto claro, se o autor João Emanuel Carneiro não estiver dando pistas falsas.

Nos próximos capítulos da novela das nove, previstos para o fim do mês, Remy se despedirá da mãe porque planejará deixar Salvador. Ele revelará que está "por cima da carne seca" e deixará Naná (Arlete Salles) com o coração apertado, com medo de que o filho se meta em uma enrascada ainda maior do que a que o fez ser expulso de casa: traficar drogas. 

Nesta altura do campeonato, Naná estará se dividindo entre a casa da família com Dodô e a de Nestor, vivendo os dois relacionamentos ao mesmo tempo, com o consentimento de seus pares. 

O personagem de Vladimir Brichta encontrará o farmacêutico. "O senhor sempre com esse sorriso pra mim. Vai ser uma das poucas pessoas aqui de Salvador que eu vou sentir falta", comentará o malandro. "Por quê? Tá indo embora daqui?", perguntará Nestor, intrigado.

O autor guarda na manga a separação de Nestor e Naná quando eram jovens, na época da Ditadura Militar (1964-1985), quando ele foi preso e torturado após uma denúncia de Laureta (Adriana Esteves). A ligação dos três tem a ver com o segredo cabeludo que Remy já disse que sabe da cafetina.

Se o autor não mudar de ideia, a questão da paternidade do malandro deverá vir à tona por volta do capítulo 100, no ar em setembro, quando o chantagista for assassinado e várias pessoas se tornarem suspeitas de ter cometido o crime.

Com informações da jornalista Márcia Pereira, do UOL.


Deixe o seu comentário