O Planeta TV

"Revenge" ganha data de estreia no Globoplay

As quatro temporadas da série dramática chegam à plataforma no dia 22 de novembro;

por Redação, em 08/11/2019

Foto: Divulgação/GloboPlay

Para aquecer pro spin-off, os fãs de ‘Revenge’ poderão assistir as quatro temporadas completas da série no Globoplay.  Um dos principais lançamentos da plataforma deste mês, a série dramática que é sucesso mundial estará disponível, na íntegra, a partir do dia 22.

Criada por Mike Kelley, 'Revenge' acompanha a saga de  Emily Thorne (Emily VanCamp),  uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. O elenco traz ainda nomes como Madeleine Stowe, que foi indicada ao Globo de Ouro,  Gabriel Mann, Nick Wechsler, Josh Bowman, Christa B. Allen, Henry Czerny e Ashley Madekwe.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming com cerca de 22 milhões de usuários circulando diariamente. O serviço reúne originais, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. O Globoplay também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.


Deixe o seu comentário