O Planeta TV

Revelações Brasil ganha nova jurada, na TV Aparecida

Animada com o convite, Gilmelândia fala da experiência.

por Redação, em 10/05/2021

Foto: Gustavo Cabral/A12

Tem novidade na temporada 2021 do Revelações Brasil. Nesta quarta-feira (12/05), às 20h, na etapa de "Repescagem", o reality show musical, apresentado por Amanda Françozo, na TV Aparecida, terá uma nova jurada: a cantora Gilmelândia.  

É que o Revelações Brasil desta temporada tem uma cadeira rotativa no júri. Dos três avaliadores da bancada, dois são fixos, a cantora Adryana Ribeiro e o maestro Rodrigo Costa. Já a cantora Thaeme será substituída. A artista, que faz dupla sertaneja com Thiago, participou de duas fases do programa como jurada: Audições e Batalhas, que foi encerrada no dia 05 de maio.  

Gilmelândia assumirá a cadeira rotativa nas fases “Repescagem”, em 12 de maio e também na “Histórias”, que vão ao ar nos dias 19, 26 de maio e 02 de junho.  

Animada com o convite da TV Aparecida, Gilmelândia fala da experiência como jurada: 

“Amo a TV Aparecida, desde a primeira vez que me fizeram um convite para me apresentar, e isso já tem anos (...). É um lugar maravilhoso, cheio de paz, de pessoas incríveis. Sou amiga da Amanda [Françozo] e quando soube que ela estava fazendo o programa [Revelações Brasil], falei: “meu Deus, vai juntar tudo: meu amor pela TV, por ela [Amanda], o amor pela música - formato do programa - com artistas incríveis (...). É ruim essa coisa de julgar, né, porque poxa, tem tantas vozes incríveis, mas é massa porque a gente vê esses artistas novos cantando, ou até os que têm muito tempo cantando nos barzinhos e a gente vai conhecendo um pouco cada lugar do País. E cada um tem seu talento, o de Campina Grande, o de São Paulo, é muito legal (...). E o cenário do programa é lindo, como tudo o que a TV Aparecida faz, sempre de muito bom gosto. Estou verdadeiramente feliz! Vim da minha terra, a Bahia, sabendo que eu ia passar dias incríveis e de muita emoção.”

Para as fases “Homenagens” e “Semifinal”, o Revelações Brasil contará com Frank Aguiar e Rick e Renner na cadeira rotativa. 


Deixe o seu comentário