O Planeta TV

Retorno de Patrícia Poeta "dispara" a audiência do "Encontro"

Já o bate-papo de Manoel Soares na RedeTV! não passa de 1 ponto.

por Redação, em 17/07/2023

Patrícia Poeta. Foto: Reprodução/TV Globo

Patricia Poeta reassumiu o comando do "Encontro" na manhã desta segunda-feira (17) após duas semanas de férias. Ela apresentou a programa ao lado de Tati Machado e Valéria Almeida e agradeceu elas por terem apresentado o programa durante sua folga e parabenizou as duas pelo bom desempenho.

Patrícia não comentou sobre a saída de Manoel Soares, que foi desligado do Grupo Globo.

No quesito audiência, segundo dados prévios obtidos pelo O Planeta TV, o "Encontro com Patrícia Poeta" marcou oito pontos de média com picos de nove na capital paulista, praça que serve como referência para investimentos do mercado publicitário na televisão. 

Manoel Soares participou do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, comandado por Sonia Abrão, e falou sobre a nova fase de sua vida após ter sido demitido da Globo há cerca de 15 dias. Durante a entrevista, ele foi questionado se voltaria a trabalhar com a apresentadora Patricia Poeta, que foi colega dele na época do Encontro, e respondeu que não descarta essa possibilidade.

"A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou. Eu obviamente não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo. Hoje, eu tenho um projeto pessoal de comunicação e que não caminha na mesma direção que a TV Globo", explicou ele que vai lançar o seu próprio projeto de comunicação com a plataforma Bombou, agregador de notícias, que vai levar ao público, de forma rápida, criativa e coloquial, as principais notícias que repercutiram na mídia em geral, nas redes sociais e que podem impactar a sociedade.

‘’Levar informação para a população está no topo de prioridades do meu trabalho de comunicador, e o Bombou é um boletim de notícias multiplataforma que vai trazer diariamente os principais temas abordados pela mídia e redes sociais, mas com uma linguagem simples, de fácil compreensão, resumindo tudo o que de fato as pessoas precisam saber para se manterem informados. Se bombou, está no Bombou!’’, completa Manoel Soares.

A audiência da entrevista de Manoel Soares no "A Tarde é Sua" marcou 1 ponto de audiência e garantiu à RedeTV! apenas o quinto lugar no ranking da TV aberta.


Deixe o seu comentário