O Planeta TV

Reprovado: Daniel Adjuto não conquista vaga no programa "Chega Mais" do SBT

O matinal a ser liderado por Regina Volpato e Michelle Barros será lançado em março.

por Redação, em 07/02/2024

Daniel Adjuto. Foto: Divulgação

O novo programa matinal do SBT, "Chega Mais", que será liderado por Regina Volpato e Michelle Barros, terá também um apresentador masculino. O escolhido ainda não foi anunciado oficialmente, mas é apenas uma questão de tempo.

Daniel Adjuto, que estava sendo testado para a posição, recebeu uma negativa da direção do SBT, conforme anunciou em suas redes sociais. Ele agradeceu aos que torceram por ele e expressou sua animação pelo teste. 

"Amigos, a vocês que torceram por mim para o ChegaMais, no SBT, meu muito muito obrigado. Foram centenas de msgs aqui, no insta e nas ruas. Recebi, há pouco, uma ligação do SBT informando q não fui o escolhido. Faz parte! Estava animado, mas Deus é o Senhor de tudo.", escreveu o jornalista no seu perfil @DanAdjuto do antigo Twitter.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, outros seis jornalistas gravaram pilotos para o programa. Entre eles estão Paulo Mathias, Darlisson Dutra, Luiz Ricardo, Rodrigo Capella, Bosco Barroso e Joel Jota.

Inicialmente planejada para apresentar novidades após o Carnaval, a emissora, sob a gestão de Daniela Beyruti, agora pretende revelar os lançamentos da nova grade em março, conforme Flavio Ricco, do R7. A estreia do "Chega Mais" está prevista para 11 de março, ocupando o horário das 9h30 às 13h30.

O formato da atração já está definido e contará com um resumo de notícias do dia, orientações sobre saúde e bem-estar, insights sobre as últimas tendências da moda e um quadro culinário próximo à hora do almoço. Com aproximadamente quatro horas de duração, o programa entra na disputa de audiência com programas como "Mais Você" e "Encontro" na Globo, "Hoje em Dia" na Record, e "Jogo Aberto" na Band.


Deixe o seu comentário