O Planeta TV

Reprise de "Vidas Opostas" estreia com boa audiência na Record

por jeferson, em 28/03/2012


Maytê Piragibe e Léo Rosa, os protagonistas de "Vidas Opostas"

Com o objetivo de tirar pontos de audiência da novela "Avenida Brasil", da Globo, a Rede Record estreou na noite desta quarta-feira (28/03) a reprise da novela "Vidas Opostas", um de seus maiores sucessos.

De acordo com a prévia do Ibope da Grande São Paulo, o folhetim – disputando com o Futebol - reestreou com uma média de 13 pontos e picos de 15, representando 20% de share (porcentagem de televisores ligados). O clima é de otimismo na Barra Funda e acredita-se que "Vidas Opostas" conseguirá alguns pontos da líder.

"Vidas Opostas" conta a história de Miguel, um jovem milionário, considerado gênio da matemática, que se apaixona por Joana, uma jovem guia de esportes de aventura, pobre, moradora num dos bairros mais conturbados do Rio de Janeiro. O problema é que ela é a grande paixão de um perigoso traficante do bairro onde mora. O confronto de Miguel e Joana com o traficante resultará numa revolta da comunidade contra os bandidos e a morte destes, junto com um policial corrupto. O acontecimento terá terríveis desdobramentos, atraindo contra o casal as mais absurdas acusações.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale aproximadamente 60,2 mil domicílios na capital paulista.


Deixe o seu comentário