
O universo de ‘Três Graças’ se expande para as plataformas digitais com o anúncio de uma novelinha dedicada ao casal Lorena e Juquinha, personagens de Alanis Guillen e Gabriela Medvedovski. Previsto para 2026, o spin-off será transmitido nas redes sociais da TV Globo e do Globoplay, em resposta ao impacto global da hashtag #Loquinha.
O anúncio oficial foi feito em um dos perfis da emissora e divulgado simultaneamente em três idiomas, sinalizando o fenômeno internacional da dupla criada por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. O envolvimento do público superou fronteiras tradicionais das novelas brasileiras e atingiu países de contextos culturais diversos, como Armênia e Tailândia, onde vídeos do casal têm sido amplamente compartilhados e legendados.
Gabriela Medvedovski, que interpreta Juquinha, comentou ao gshow a surpresa diante da proporção tomada pela história: “A gente já achava que o casal teria um carinho. Quando a gente descobriu que a gente ia fazer esse casal, a gente ficou muito feliz porque a gente gostou muito de ler a construção do encontro dessas personagens. Então imaginamos que teria uma aceitação legal, mas não desse tamanho como foi aqui no Brasil e também no mundo.”
A atriz também destacou o alcance inesperado em regiões distantes: “Eu acho que os lugares que mais me surpreenderam foram os países asiáticos. Tanto pela distância cultural, quanto pela distância física. Eu vi que tem uma galera da Tailândia que está acompanhando. Tem um povo da Armênia, que eu nunca imaginei que na Armênia fossem assistir. A Globo está até respostando vídeos legendados.”
O fenômeno #Loquinha evidencia a força das narrativas contemporâneas da Globo nas plataformas digitais, ampliando o alcance e renovando a forma de distribuição dos conteúdos originais. A expectativa é que a novelinha aprofunde o desenvolvimento das personagens e reforce o movimento de internacionalização da dramaturgia brasileira.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Cela Lopes assina contrato fixo com SBT e pode comandar o 'Sabadou'
Téo Pereira expõe traição de Ferette em 'Três Graças'
SBT transforma 'Bom Dia Esperança' de diário em semanal aos sábados
Rita Guedes deixa elenco de 'Arcanjo Renegado' após cinco temporadas
Özge Özpirinçci retorna à Record como Karsu em 'Coração de Mãe'
Rodrigo Andrade reforça elenco de 'Amor em Ruínas' na Record
Record negocia quadro com Maitê Proença para quadro no 'Domingo Espetacular'
Davi Lacerda assume direção de 'Amor em Ruínas' após saída de Avancini
Globoplay encerra gravações de novela vertical com Lucas Lucco
RedeTV! escala João Kleber na faixa do 'TV Fama' no Carnaval
'Três Graças' supera 'Vale Tudo' e lidera menções nas redes
Daniela Beyruti avalia novo dia para exibição do humorístico 'Comédia SBT'
Christina Rocha reclama de decisão do SBT: 'Feliz não estou'
Rodrigo Simas assume papel de nobre turco em 'A Nobreza do Amor'
Alcione, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho celebram o samba no 'Fantástico'
Pablo e grupo Traia Véia são os convidados de Daniel no 'Viver Sertanejo'