O Planeta TV

Renata vence prova e é quarta líder do Big Brother Brasil 12

por jeferson, em 03/02/2012

Renata vence prova e é quarta líder do Big Brother Brasil 12

Pela segunda semana seguida, a liderança foi para uma mulher. Após vencer a prova da semana, a sister Renata é a nova líder do Big Brother Brasil 12.

EM PROVA DO LÍDER SEM CREDIBILIDADE, RENATA É A NOVA "RAINHA" DA CASA

Laisa não pôde participar da prova porque é a líder. João Carvalho, que detinha o Poder do Não, excluiu Yuri e João Maurício.

Para participar da prova, os brothers vestiram coletes numerados. Os nove competidores tinham de escalar uma pirâmide. Cada um escolheu um quadrado no primeiro degrau. Com todos a postos, uma luz se acendia. O competidor que estivesse sobre a luz escolhia alguém para eliminar e os restatantes subiam um degrau. Vencia quem chegasse ao topo.

Fael foi o primeiro sortudo e eliminou Rafa no primeiro degrau. Ronaldo, no segundo degrau, eliminou Fabiana. No terceiro degrau, a luz acendeu sob os pés de Ronaldo novamente e ele eliminou Jonas. No quarto degrau, Monique pode eliminar Fael. Ronaldo, no quinto degrau, escolheu deixar Kelly de fora. Renata decidiu eliminar João Carvalho. No sétimo degrau, Renata escolheu eliminar Monique. Na última etapa, a luz acendeu novamente sob os pés de Renata e ela conquistou a liderança.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também