O Planeta TV

Renata Fan apresenta o “Miss Universo 2018” ao vivo no próximo domingo

Monalysa Alcântara e Maria Eugênia Suconic também participam da transmissão na tela da Band.

por Redação, em 12/12/2018

Foto: Carol Gherardi/Band

A Band exibe ao vivo no próximo domingo (16), a partir das 22h, a 67ª edição do Miss Universo direto do centro de convenções IMPAC Arena, em Bangkok, na Tailândia. 

A apresentadora Renata Fan ancora a transmissão, que terá como convidadas a Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara, que trará comentários sobre sua experiência que a levou ao top 10 do concurso, e a apresentadora Maria Eugênia Suconic, que comentará o concurso pela primeira vez. O concurso terá tradução simultânea de Malcolm Forest Célia Regina R.D. Kfouri.

A amazonense Mayra Dias, Miss Brasil Be Emotion 2018, é a representante brasileira na disputa e conta com uma forte torcida para conquistar o título. O Miss Universo será apresentado pela terceira vez consecutiva do premiado Steve Harley, ganhador de cinco prêmios Emmy. Já a atração musical fica por conta do vencedor do Grammy NE-YO, conhecido por seus hits “Miss Independent”, “Sex Love”, “Mad”, entre outros. Nos bastidores, a modelo e ativista, Ashley Graham irá interagir com as candidatas revelando toda a emoção por trás do show.

A edição deste ano do Miss Universo conta um número recorde de candidatas com representantes de 97 países. O Brasil já venceu o concurso duas vezes, em 1963 e 1968. A última vez que uma amazonense participou do concurso foi em 1957, com a Miss Brasil Terezinha Morango, que alcançou o segundo lugar na disputa.


Deixe o seu comentário