Atriz viverá personagem marcante que foi interpretada por Fernanda Montenegro na primeira versão.
Depois de brilhar em uma participação para lá de especial em Pantanal como a “onça” Maria Marruá, Juliana Paes tem pela frente outro grande desafio. Nesta terça-feira, (28), a atriz começa a gravar outra grande participação, desta vez na nova versão de Renascer. E o papel não poderia estar mais à altura de seu talento. Na releitura do clássico de Benedito Ruy Barbosa, escrito por Bruno Luperi, ela será Jacutinga, dona do bordel da localidade (ou melhor, da casa das damas).
Será ela quem vai acolher a inocente Maria Santa (Duda Santos), que acha que está grávida por ter beijado José Inocêncio (Humberto Carrão). Jacutinga será a responsável por unir o casal e fará o parto dos quatro filhos deles – inclusive o de João Pedro (Juan Paiva), quando Santinha morrerá. Na primeira versão, coube à grande Fernanda Montenegro interpretar esta personagem marcante.
E as primeiras cenas de Juliana já serão bem tensas. Ela vai salvar suas meninas do tenebroso coronel Firmino (Enrique Diaz).
Mas não vai ser só perrengue, não. Nesta semana, teremos também a gravação de um tão esperado casamento, e Jacutinga terá ligação direta com isso.
"Renascer" é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Com previsão de 197 capítulos, "Renascer" substituirá "Terra e Paixão" a partir do dia 22 de janeiro de 2024 e ficará no ar até 27 de setembro.