O Planeta TV

Regina Casé se emociona ao retomar gravações de "Amor de Mãe"

"Estava morrendo de saudade dessa mulher".

por Redação, em 29/09/2020

Foto: Reprodução/Instagram

O dia foi de emoção e também de reencontro para Regina Casé. Protagonista de Amor de Mãe, a atriz retornou aos Estúdios Globo para gravar capítulos inéditos da novela das 9 como Lurdes após exatos cinco meses. Estava tudo lá: os óculos, a bolsa, a toalhinha, o guarda-chuva... E agora a mais nova peça do guarda-roupa de todo o mundo na pandemia: a máscara.

"Ave Maria, que emoção!!! Olha com quem eu passei o dia todo hoje! Sim! Com ela, Dona Lurdes! Estava morrendo de saudade dessa mulher."

"Desde o dia 14 de março sem gravar, confesso que eu estava com medo de ter perdido tudo. O sotaque, o jeitinho... Mas foi só eu me vestir aí no camarim que a danada voltou com força total", contou em suas redes sociais.

O folhetim escrito por Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim está previsto para retornar ao ar em 2021.

"Ave Maria que emoção!!! Olha com quem eu passei o dia todo hoje! Sim! Com ela, Dona Lurdes!!!

Tava morrendo de saudade dessa mulher! Morrendo de saudade dos óculos, da bolsa, da sombrinha, da toalhinha... Eu tava morrendo de saudade dela!!!!

Desde o dia 14 de março sem gravar, confesso que eu estava com medo de ter perdido tudo. O sotaque, o jeitinho... Mas foi só eu me vestir aí no camarim que a danada voltou com força total.

Ai, gente... que saudade, né? Terminei agora, às 9h da noite. Cansada, mas muito feliz de ter reencontrado essa mulher que eu amo tanto!!!
#amordemãe", escreveu Regina no Instagram.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Diego Alves Cabral comentou:

Uma excelente trama. Uma novela bem escrita, bem dirigida, e talvez a mais próxima do real que eu já assisti. Textos e atuações primorosas. O Telespectador que não gosta, é quem perde por não assistir.
Infelizmente Bom Gosto não são para todos,
Manuela Dias, está de parabéns. O tão sonhado horário das 21h, foi merecidíssimo.

Diego Alves Cabrall comentou:

Uma excelente trama. Uma novela bem escrita, bem dirigida, e talvez a mais próxima do real que eu já assisti. Textos e atuações primorosos. O Telespectador que não gosta, é quem perde por não assistir.
Infelizmente Bom Gosto não são para todos,
Manuela Dias, está de parabéns. O tão sonhado horário das 21h, foi merecidíssimo.

Andre Luiz comentou:

Eu acho que em fevereiro a globo deve reprisar os melhores momentos da primeira temporada de amor de mãe, mas só em março é que a globo deve voltar a exibir os capítulos inéditos da novela.

Realista comentou:

Eu amava Amor de Mãe. Uma novela bem escrita, dirigida, com ótimos intérpretes. Manu Dias começou bem em sua estreia ás 21h. Um estilo diferenciado das novelas anteriores, e que, mesmo que não seja ''popular'', não tenha '' alívio cômico'', agradava a quem preza pelo bom gosto.

Lima comentou:

Uma pena a Manuela ter sua estreia no horário das 21h afetada por toda essa loucura do novo coronavírus. Estava muito curioso para ver como ela tinha planejado a reta final da novela, mas confesso que estou mais curioso ainda para ver como será toda a adaptação da trama para o "novo normal".

Veja também

Publicidade