O Planeta TV

Regina Casé se emociona ao retomar gravações de "Amor de Mãe"

"Estava morrendo de saudade dessa mulher".

por Redação, em 29/09/2020

Foto: Reprodução/Instagram

O dia foi de emoção e também de reencontro para Regina Casé. Protagonista de Amor de Mãe, a atriz retornou aos Estúdios Globo para gravar capítulos inéditos da novela das 9 como Lurdes após exatos cinco meses. Estava tudo lá: os óculos, a bolsa, a toalhinha, o guarda-chuva... E agora a mais nova peça do guarda-roupa de todo o mundo na pandemia: a máscara.

"Ave Maria, que emoção!!! Olha com quem eu passei o dia todo hoje! Sim! Com ela, Dona Lurdes! Estava morrendo de saudade dessa mulher."

"Desde o dia 14 de março sem gravar, confesso que eu estava com medo de ter perdido tudo. O sotaque, o jeitinho... Mas foi só eu me vestir aí no camarim que a danada voltou com força total", contou em suas redes sociais.

O folhetim escrito por Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim está previsto para retornar ao ar em 2021.

"Ave Maria que emoção!!! Olha com quem eu passei o dia todo hoje! Sim! Com ela, Dona Lurdes!!!

Tava morrendo de saudade dessa mulher! Morrendo de saudade dos óculos, da bolsa, da sombrinha, da toalhinha... Eu tava morrendo de saudade dela!!!!

Desde o dia 14 de março sem gravar, confesso que eu estava com medo de ter perdido tudo. O sotaque, o jeitinho... Mas foi só eu me vestir aí no camarim que a danada voltou com força total.

Ai, gente... que saudade, né? Terminei agora, às 9h da noite. Cansada, mas muito feliz de ter reencontrado essa mulher que eu amo tanto!!!
#amordemãe", escreveu Regina no Instagram.


Deixe o seu comentário