O Planeta TV

Recuperado, Rodrigo Faro volta a gravar o "Hora do Faro"

Rodrigo Faro ainda recebe Sabrina Sato para desafio fashion. .

por Redação, em 23/07/2021

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, 25 de julho, Rodrigo Faro desafia a apresentadora Sabrina Sato e a modelo Fernanda Motta, duas experts em moda, a encararem um divertido desafio fotográfico no palco. As duas belas têm que correr contra o tempo para produzirem os looks de um casal de irmãos aspirantes a modelos profissionais.

Além de selecionarem as peças para um ensaio, Sabrina e Fernanda ainda fotografam os irmãos com os figurinos. Depois, todo o material será avaliado por Murilo Andrade, booker da agência Mega Model.

Sabrina ainda bate um papo com Rodrigo e conta alguns detalhes do reality “Ilha Record”, que estreia na próxima segunda, 26/07. O cantor Joel Carlo também participa da atração interpretando sucessos no palco.

O dominical exibe mais uma edição inédita do quadro “De Quem É Esse Meme?”, no qual o apresentador comenta os vídeos que mais bombaram durante a semana e apresenta talentos que viralizaram na internet.

Desta vez, o público conhece Dinorá, a Mainha Arretada da Bahia, que está arrasando nas redes sociais com quase 500 mil seguidores. Ela fazia e vendia pastel real, um doce comum em Salvador, mas foi obrigada a parar por causa da pandemia. Foi aí que a sua filha Lorena teve a ideia de gravar e postar vídeos divertidos da mãe. No palco, ela comenta o sucesso de seus vídeos e ainda tem a chance de concorrer a um grande prêmio.

Foto: Edu Moraes/Record TV

O encontro é embalado pela dupla Israel & Rodolffo, que canta sucessos e recebe uma homenagem surpresa de familiares, amigos e pessoas que foram importantes na carreira deles; e também pelos cantores Mari Fernandez e Anderson Rodrigues, que interpretam hits no palco.

Cremosinho, junto de Orlandinho, Thiago e Anderson, os criadores da “dancinha do brega”, e Silvio Prantos também marcam presença no quadro.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário