O Planeta TV

Record TV testará sobrinho de Silvio Santos como apresentador de telejornal

A emissora procura um substituto para Bruno Peruka no BG Manhã.

por Redação, em 20/02/2019

Leandro Stoliar. Foto: Divulgação/Record TV

Leandro Stoliar, que há oito anos trabalha como repórter na Record TV, será testado para apresentar o Balanço Geral Manhã. A emissora, segundo consta, procura um substituto para Bruno Peruka. Luiz Megale, da Band, não agradou a todos.

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do UOL, Stoliar já esteve à frente de telejornais em afiliadas da Globo no interior do Rio de Janeiro e no Espírito Santo, mas sempre atrás de uma bancada, seguindo o padrão clássico de apresentação.

À frente do Balanço Geral, o sobrinho de Silvio Santos terá de improvisar, além de ler o texto que é mostrado no teleprompter.

Bruno Peruka, segundo consta, seguirá contratado da Record. Ele seguirá à frente do SP no Ar, também exibido na faixa matutina da Record.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

edu comentou:

Nada contra, mas tem nomes melhores e com experiência para apresentar, como o Rafael Machado e o Alexandre Furtado da Record Vale

De ene há comentou:

Qual filha do Silvio é a mãe pra ser neto? pelo sobrenome deve ser parente, existe neto de primeiro ou segundo grau?

MATEMÁTICO comentou:

Calma lá, pessoal. O rapaz em questão é sobrinho-neto de Sílvio Santos e não seu neto, conforme nota publicada hoje pelo Notícias da TV. Sobrinho-neto é a denominação que se dá ao filho de um irmão, ou seja, o filho de um sobrinho.


Thiago Hideki respondeu:

peraí ele é filho do filho ou da filha do irmão ou irmã do Silvio correto? kkk


Thiago André comentou:

Leandrinho é ótimo para bancada somente ou reportagem de rua e especiais e manda super bem. Ele já apresentou alguns jornais locais da Record Rio, é super tranquilo, calmo até de mais. Deixaria o Bruno no Balanço Geral Manhã e com formato do Hora 1 interagindo com alguma repórter e no SP no AR colocaria o Willian Travassos ou Gustavo Marques.
Também mudaria o nome do Balanço Geral Manhã para Edição de Noticiais em rede nacional.

Veja também

Publicidade