O Planeta TV

Record TV quer Rodrigo Santoro como Jesus em nova novela

Emissora que recuperar público com sucessora de Apocalipse

por Redação, em 14/01/2018

Santoro em Ben-Hur (Foto: Paramount/Divulgação)

Vivendo uma má fase de audiência, a Record TV cria expectativa em torno da sucessora de Apocalipse.

Acreditando no potencial de Jesus para recuperar os números perdidos no horário nobre, a emissora sonha em ter Rodrigo Santoro no papel- título. Além de já ter vivido o personagem na mais recente versão do clássico Ben-Hur (2016), o ator é visto como um grande trunfo para atrair atenção e reerguer a faixa das 20h45, que atualmente registra 6 pontos de média na Grande São Paulo.

Segundo Flávio Ricco (UOL), profissionais da Record entendem que é quase impossível contar com Santoro, que faz carreira internacional e não costuma se prender a trabalhos longos; para estrelar os 24 capítulos da primeira fase de Velho Chico (2016), ele negociou durante um longo tempo com a Globo.

Sendo assim, a Record já estuda outras alternativas para o papel principal de Jesus: um ator recém-saído da Globo ou um estreante. Guilherme Winter, que viveu Moisés em Os Dez Mandamentos (2015/2016) e estaria em Apocalipse, não está cotado para o personagem. A escolha deve acontecer até fevereiro, já que a Record pretende iniciar as gravações no Brasil e no exterior o quanto antes.


Deixe o seu comentário