O Planeta TV

Record TV quer Rodrigo Santoro como Jesus em nova novela

Emissora que recuperar público com sucessora de Apocalipse

por Redação, em 14/01/2018

Santoro em Ben-Hur (Foto: Paramount/Divulgação)

Vivendo uma má fase de audiência, a Record TV cria expectativa em torno da sucessora de Apocalipse.

Acreditando no potencial de Jesus para recuperar os números perdidos no horário nobre, a emissora sonha em ter Rodrigo Santoro no papel- título. Além de já ter vivido o personagem na mais recente versão do clássico Ben-Hur (2016), o ator é visto como um grande trunfo para atrair atenção e reerguer a faixa das 20h45, que atualmente registra 6 pontos de média na Grande São Paulo.

Segundo Flávio Ricco (UOL), profissionais da Record entendem que é quase impossível contar com Santoro, que faz carreira internacional e não costuma se prender a trabalhos longos; para estrelar os 24 capítulos da primeira fase de Velho Chico (2016), ele negociou durante um longo tempo com a Globo.

Sendo assim, a Record já estuda outras alternativas para o papel principal de Jesus: um ator recém-saído da Globo ou um estreante. Guilherme Winter, que viveu Moisés em Os Dez Mandamentos (2015/2016) e estaria em Apocalipse, não está cotado para o personagem. A escolha deve acontecer até fevereiro, já que a Record pretende iniciar as gravações no Brasil e no exterior o quanto antes.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Patricia comentou:

Pode contratar quem quiser. tramas bíblicas já cansaram o telespectador ,será que a Record ainda não aprendeu isso???


Marcelo Castro respondeu:

Mais as novelas cheias de sacanagem não enjoa , porque o povo gosta é disso


BG comentou:

Até parece que ele vai se submeter a dar um passo pra tras em sua carreira essa emissora não tem suporte para receber um ator de tamanha grandeza como o Santoro.
A record tinha que fazer uma nova produção com atores novos porque todas as suas novelas tem aquele mesmo elenco chato o famoso ''resto da globo'' tem que inovar tem tantos atores maravilhosos no teatro mas eles querem sempre tudo que é da globo ou que já foi da globo por isso nunca da certo esquece a globo e siga em frente .


Amigo tv tudo respondeu:

Verdade dificilmente voce ver esse canal lançar atores cada cena das novelas que vejo la sao atores da globo talvez seja mera coincidencia!pronto falei!


GUI comentou:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

haha comentou:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sonhei toda agora

Walmor comentou:

O bom é que a emissora sonha, mas logo volta pra realidade com um grande tombo da cama,

Victor comentou:

Vai ficar querendo

A gata louca comentou:

Record sempre depende da Globo pra fazer sucesso. Até parece que o Rodrigo Santoro iria participar dessa novela, vão colocar o Sérgio, péssimo ator, Marone pra esse papel.

MACEDONIO comentou:

SEUS ABUTRES A RECORD TEM CONDIÇÕES SIM DE TER QUEM QUISER EM SEU CASTING E TEM CACIFE SIM PRA BANCAR RODRIGO SANTORO...E VAI CONSEGUIR PORQUE JESUS É BRASILEIRO E VAI DAR MUITO IBOPE VIRANDO UM FENOMENO E AUDIENCIA ULTRUPASSANDO A GLOBO MAÇONICA, AGORA QUERO VER.


eduardo respondeu:

JESUS brasileiro????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Lu respondeu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK



Lucas respondeu:

Ele não faz projetos longos



theo respondeu:

já tomou seu gardenal hj quiriiidooo rsrsr


Paulo comentou:

No fim, será algum ex-Malhação da vida mesmo. Mas estou ansioso apenas para o capítulo em que Jesus expulsa os vendilhões do templo. Só vou ficar de olho pra ver se a filha do Edir Macedo não irá cortar a cena pra não prejudicar os negócios do pai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crzar comentou:

Sabe aquela vizinha rica que não sabe onde enfiar dinheiro mas e tão megalomaníaca e baranga que causa vergonha alheia?!!! Isso é a Record TV. Quem vai queimar o filme trabalhando ali?!!

Veja também

Publicidade