O Planeta TV

Record TV define a data do fim das gravações de "Amor sem Igual"

Na emissora ainda não não se comenta nada sobre a substituta.

por Redação, em 30/01/2020
Publicidade

Day Mesquita. Foto: Reprodução/Record TV

A direção da Record TV está bem adiantada com as gravações de “Amor sem Igual”. A novela, escrita por Cristianne Fridman, vem atingindo uma média de 8 pontos na Grande São Paulo e deverá ficar no ar até meados de julho.

As gravações, segundo informações do jornalista Flávio Ricco (UOL), devem chegar ao fim no dia 15 de abril. E, por enquanto, não se fala na substituta. Vai que numa dessa surge outra reprise.

“Amor sem Igual”, estrelada por Day Mesquita e Rafael Sardão é exibida na das 20h50, imediatamente após o “Jornal da Record”.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

Wilson comentou:

Deveria ser em todo o Brasil o índice de audiência não só na capital pq esta sendo muito bem aceita a novela, não perco um capítulo sequer eu e minha mãe, muito linda a novela!!

Macedonio comentou:

A substituta será de um grande autor bombástico, guardado a 7 chaves é um elenco estrelar, com aqueles q não quiseram renovar com a globolixo! Aguardem

Lidia comentou:

Rafael sardao que ator bonito e charmoso!Grande aposta da Record.

Mariane comentou:

Também gosto muito dessa novela, tá bem melhor que as da Globo. Pena que essa novela acaba muito cedo, deveria passar mais tempo, é linda a história, gosto muito dos atores também, assisto todos os dias.

Poderosa comentou:

Não perco por nada o problema e que a Record anda falhando muito mas estou amando essa novela está se superando

Fab comentou:

Queria também que passa-se topissima 2 pq quando acabou a 1 temporada falou q ia ter a 2 então e provável que a substituição seja essa

Vicente comentou:

As gravações terminam em abril mas a trama ainda vai permanecer no ar bom um bom tempo. Tempo suficiente para o anúncio da nova novela.

Barbara Roque comentou:

Sou de Floripa amo a novela,história bonita qie prende a gente na tela,so mudo de canal quando acaba ,porque nao estou vendo o Rico e o Lázaro,alem de ter passado a pouco tempo e uma novela muito pesada.

Maria Lúcia Nunes de Mello comentou:

Pena isso. Acho a novela ótima. As pessoas estão muito diferentes hoje em dia. Só querem saber de novelas tipo da Globo. Fico triste. Mas por favor, mantenham sempre esse tipo de padrão para as novelas da Record não mudem. Parabéns a todos os atores que dão show de interpretação.


Publicidade

Veja também

Publicidade