O Planeta TV

Raissa Barbosa é eliminada de A Fazenda 12 com 25,58% dos votos

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Lidi Lisboa e Mariano.

por Redação, em 27/11/2020

Foto: Reprodução/Record TV

A 11ª roça da edição teve mais de 700 milhões de voto e cravou a saída de Raíssa Barbosa, que obteve apenas 25,58% dos votos. Antes de deixar o deck de eliminação, Raissa agradeceu a oportunidade: "Tô muito feliz, eu sei que saindo daqui a minha vida já mudou". Já Lidi ficou em choque ao saber que estava salva.

Na décima primeira formação de Roça, a Fazendeira Jojo indicou Lidi. Com mudanças inéditas, duas votações formaram a Roça: uma entre a sede e a outra entre a baia. 

Mariano e Stéfani foram os participantes mais votados da sede e a Fazendeira precisou desempatar. Jojo optou pelo cantor para ocupar o banquinho. Com três votos, Raissa foi a escolhida pela baia.

Com o Poder da Chama Vermelha, Lipe deu início ao Resta Um. A dinâmica desfavoreceu Mateus, que completou o time de roceiros. O ator vetou Lidi da Prova do Fazendeiro, mas, com o Poder da Chama Verde em mãos, a atriz trocou o roceiro vetado, no caso ela mesma, por Mariano.

A disputa pelo desejado Chapéu testou as habilidades de basquete de Lidi, Mateus e Raissa. Após perder algumas Provas, o confinado finalmente sentiu o gosto da vitória e se livrou de uma possível eliminação.

No reality, Raissa mostrou que é intensa. A ex-Miss bumum teve atritos com diversos peões da sede e protagonizou três dos momentos mais tensos do reality. Creme hidratante, água e até as camas dos quartos foram objetos utilizados nas brigas da peoa.

Entretanto, a modelo também mostrou seu lado meigo e, apesar dos desentendimentos, fez amizades com Stéfani, Jojo e Mirella. Ao lado de Lucas, Raissa fez um dos casais mais "ioiô" da história de A Fazenda 12!

Como a saída de Raissa vai influenciar o jogo? Para saber, acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!


Deixe o seu comentário