
A atriz Bianca Bin está entre os nomes mais cotados para protagonizar “Quem Ama Cuida”, título provisório da próxima novela das nove escrita por Walcyr Carrasco para a TV Globo. A informação é da jornalista Carla Bittencourt, do Portal LeoDias.
A nova produção está prevista para estrear em maio de 2026, na sequência de Três Graças, e será exibida durante um dos períodos mais estratégicos da emissora: o da Copa do Mundo FIFA, o que aumenta a pressão por audiência sólida e alto desempenho comercial.
Com o elenco de Três Graças já definido e as gravações em andamento, a Globo iniciou a fase de pré-produção da próxima trama das 21h. Uma das prioridades do momento é a escolha da protagonista, papel que deve recair sobre Bianca Bin, veterana das novelas de Walcyr Carrasco.
A parceria entre autora e atriz é antiga: Bianca foi protagonista de dois grandes sucessos de Carrasco — "Êta Mundo Bom!" (2016) e "O Outro Lado do Paraíso" (2017) — e retornou em 2025 para uma participação especial na releitura “Êta Mundo Melhor!”.
A proposta da nova novela é apresentar uma galeria de personagens femininas fortes, uma característica marcante no estilo de Carrasco. A atriz Mariana Ximenes já foi sondada para viver a vilã da história — a principal antagonista da personagem de Bianca Bin.
Outro nome cotado para integrar o elenco é o de Isabel Teixeira, um dos grandes destaques da dramaturgia recente da emissora.
Bianca Bin também estará na HBO Max
Além da possível volta como protagonista na Globo, Bianca Bin tem outro projeto de destaque programado para 2026: ela estará na aguardada série “Dona Beja”, da HBO Max, interpretando a lendária personagem-título em uma nova versão do clássico da TV.
Leia também:
Walcyr Carrasco passa bastão a Mauro Wilson em Êta Mundo Melhor!: “Vai continuar muito bem!”
Vidas Paralelas: Cristianne Fridman assume roteiro a partir de argumento de Walcyr Carrasco

Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!