O Planeta TV

Quatro atores gaúchos estão no elenco de Espelho da Vida

A novela das seis da Globo estreia na próxima terça, dia 25.

por Redação, em 18/09/2018

Miguel Coelho. Foto: Artur Meninea/TV Globo

Tem talento gaúcho no elenco de Espelho da Vida, nova novela das 6 que estreia no dia 25 de setembro. Além da protagonista Vitória Strada, que interpreta a personagem Cris Valência, estão escalados os atores Rafael CardosoJulia Lemmertz e Miguel Coelho.

Na trama de Elizabeth Jhin, Vitória Strada é Cris Valência, uma jovem atriz de teatro. Bonita, idealista e estudiosa, ela é filha de Ana (Julia Lemmertz) e Américo (Felipe Camargo). Tem uma ótima relação com a mãe e o padrasto Flávio (Ângelo Antônio), que ela considera como pai. Mora no Rio de Janeiro e vai com o namorado Alain (João Vicente de Castro) para Rosa Branca.

Cris ganha o papel de protagonista do filme de Alain, interpretando Julia Castelo. Na cidade, durante a pesquisa para viver a personagem, ela descobre que foi Julia em sua vida passada e vive uma experiência transcendental ao entrar no casarão onde a jovem morreu. Ela se transporta para a década de 1930 e tenta desvendar quem realmente matou Julia. Durante a experiência, descobre que pessoas que fazem parte de seu presente, também fizeram parte de sua vida passada.

Julia Lemmertz interpreta Ana, mãe de Cris (Vitória Strada). Casada com Flavio (Ângelo Antônio), ela tem uma ótima relação com a filha e tenta controlar sua preocupação com a jovem. Mora no Rio de Janeiro, mas, por conta das filmagens, vai até Rosa Branca. Tem pouca relação com Américo (Felipe Camargo), seu ex-marido e pai de Cris, mas eles acabam se reaproximando, já que ele decide se mudar para Rosa Branca.

Foto: Divulgação/TV Globo

Rafael Cardoso, por sua vez, será Danilo Breton, um amor de várias vidas de Julia Castelo. No passado, o talentoso pintor foi acusado de matar a noiva e acabou sendo preso. Assassinada em 1932, Julia terá sua vida contada, nos tempos atuais, por Alain (João Vicente de Castro) em um filme.

Por fim, Miguel Coelho vai dar vida à Jorge, um ator de teatro de Belo Horizonte. Na novela, ele vai ser o ator escalado para interpretar Danilo no filme de Alain. Apesar de ser um ótimo profissional, Jorge ainda não é um rosto conhecido do público.

Uma trama de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao se desenrolar em duas épocas. É assim que Espelho da Vida promete conquistar o público a partir de 25 de setembro, no horário das 6.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Francis Gilda Deep Throat comentou:

Miguel Coelho é uma delícia.
Deveriam ter escalado ele para o protagonista dos dias atuais e não aquele João Vicente das Couves.


Lúcia respondeu:

Concordo com vc Francis Gilda Deep Throat. Acho esse João Vicente de Castro fraco como protagonista, péssimo ator e feio. Dicção horrível!


Mário Ticudo comentou:

Esses gaúchos são muito gostosos.

Graziela Fresneda comentou:

O casal principal é um verdadeiro fiasco. Não sei qual dos dois é pior... Chato, pois, fico aguardando ansiosa pelas novelas da autora, mas tá duro de assistir. Tem gente em Malhação que dá de dez a zero... Salva a bagaça aí, Aline Moraes.

Veja também

Publicidade