O Planeta TV

Público escolhe nome do novo programa da Band apresentado por Mariana Godoy

São quatro opções: “Vem com a Gente”, “Nossa Manhã”, “Bom Te Ver” e “Melhor Agora”.

por Redação, em 28/07/2020

Foto: Divulgação/Band

Na próxima segunda-feira (3), Mariana Godoy estreia na tela da Band comandando o novo programa das manhãs da emissora. E quem vai escolher o nome da atração, criada por Zeca Camargo, é o público! São quatro opções: “Vem com a Gente”, “Nossa Manhã”, “Bom Te Ver” e “Melhor Agora”.

“O programa será um mosaico do Brasil, onde todos estarão representados e poderão participar, ao vivo, com comentários, perguntas e sugestões. E a participação do telespectador já começa na escolha do nome. O Brasil vai ser ver na TV”, adianta a apresentadora.

O público pode escolher o nome preferido e deixar um comentário no perfil da Band no Instagram (@bandtv). A decisão será revelada na próxima segunda-feira às 9h.

Foto: Divulgação/Band

Nesta quinta-feira (30), Zeca Camargo e Mariana Godoy farão uma live no Instagram da Band, às 11h, para contar tudo sobre a nova atração. “Será uma espécie de coletiva de imprensa: a tradicional sessão de perguntas e respostas, só que direto com o público. Queremos deixar o programa transparente, sem segredos, já que o próprio telespectador vai nos ajudar nos temas e discussões. Vamos usar a live, uma ferramenta tão contemporânea, para deixar o espaço aberto para dúvidas e questões que envolvem o novo projeto”, explica Zeca Camargo.


Deixe o seu comentário