O Planeta TV

Público elege Domingos Montagner como Melhor Ator

Ator venceu o Prêmio Extra pelo protagonista de Velho Chico.

por Sergio Gustavo, em 30/11/2016

Domingos em cena de Velho Chico/Globo

O público elegeu Domingos Montagner o Melhor Ator do Prêmio Extra de Televisão de 2016. Luciana Lima, viúva do protagonista de Velho Chico, subiu ao palco da cerimônia realizada ontem (29) e agradeceu a homenagem: "Peço desculpas pelas falas trêmulas, mas é muito emocionante estar aqui nessa noite, representando o Domingos. Não é fácil. É muito talento, é muita dedicação, é muito empenho, muito trabalho... São muitos anos de batalha. E é bom vir aqui e, aos poucos, ir reconhecendo o talento dele. Domingos não foi só um grande ator, mas um pai dedicado e amoroso, um marido companheiro e um ótimo colega de trabalho. Esse reconhecimento, que veio do público, não veio só pela dedicação à arte e ao ofício. Ele era assim, desse jeito", disse a produtora. 

Com a voz pausada, segundo o jornal Extra, Luciana continuou: "Está tudo muito recente, mas eu fiz questão de vir aqui não só como forma de homenageá-lo, mas como for de eu ter o público aqui me escutando para eu agradecer todo o amor, carinho e gratidão que o público e os colegas de trabalho tiveram conosco nesse momento tão difícil. Tenho certeza que agora ele está muito feliz por tudo o que ele conseguiu conquistar. Gostaria de agradecer a todos e encerrar essa fala com uma frase que ele sempre dizia ao final de cada apresentação do teatro e do circo: 'O espetáculo não para; tem sequência'".

A homenagem a Domingos e o discurso de Luciana emocionaram a plateia da premiação, no Vivo Rio. O elenco de Velho Chico, que estava reunido, também não segurou a emoção.

Domingos Montagner concorreu com Sérgio Guizé (Êta Mundo Bom!), Felipe Simas (Totalmente Demais), Jesuíta Barbosa (Justiça), João Baldasserini (Haja Coração) e Rodrigo Santoro (Velho Chico). 

 


Deixe o seu comentário