O Planeta TV

Programas de entretenimento do SBT perdem público para filmes da Globo

Christina Rocha apresenta o Casos de Família.

por Redação, em 30/01/2019
Publicidade

Christina Rocha. Foto: Divulgação/SBT

Fofocalizando e Casos de Família, atrações vespertinas do SBT, foram os programas mais atingidos com as mudanças na grade da Globo.

O programa de fofoca, que vencia com facilidade as novelas da Record, vem ocupando o terceiro lugar com médias entre 5 e 6 pontos. Já a atração apresentada por Christina Rocha - com seu formato bem desgastado - que antes chegava até 8 pontos de audiência, nunca mais passou de 5.

A Globo não viu seu público subir no final da tarde, mas melhorou no início. O horário antes ocupado pelo Vídeo Show passou a marcar médias acima de 10 pontos.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Marcelinho comentou:

Acho que os casos de Familia ja está desgastado !! Ou acaba ou muda o formato!!
Acho que seria legal se o casos de famila virasse um programa de temporada e semanal ..com a Cristina e um psicologo tentando resolvendo os problemas da familia indo até suas residencias!! Iria ser muito bom ver isso!!! Ainda mais se tiver um barraco na casa ou na rua de algumas familia !! SUCESSOO..kkkkk


Ralf respondeu:

Interessante sua ideia, seria tipo um Supernany adulto.


IMPARCIAL comentou:

O sbt precisa inovar!
Acho bacana e até interessante que tenha o Fofocalizando, mais ali falta um "apresentador" no linguajar mais coloquial "um MEDIADOR", todos ali falam, debatem um com o outro e não tem um que tenha a autonomia para liderar a conversa, mudar o rumo ou seguir adiante com o que está dando audiência, já que o programa é ao vivo! A questão é o seguinte: qual deles poderiam ser o líder? A Lívia é bacana, mas não "fofoqueira", será que ela pode liderar, apresentar o programa? O Décio é mais de opinar; Leão Lobo, Mama, ficam melhor com o posto de "fofoqueiros", Gabriel Cartolan acho nele um diferencial de todos ou de muitos nessa segmentação de programa! O que menos acho legal, talvez pelo seu jeito de expressar é o Léo Dias, embora que ele tenha os "furos de reportagens" ou as "bombas".
O que falta no Fofocalizando para ficar mais atrativo é colocar cada um no seu lugar: De repente não precisa de todos no mesmo dia! Poderia ter um revezamento e quem sabe nesse revesamento os que não estiverem no programa, fazer reportagens...

Cristina Saboya comentou:

Esse programa da Cristina já deu o que tinha que dar. É a mesma coisa por anos e anos. Sem falar que é amplamente conhecido que os tais casos são tudo de mentira, sendo que os convidados são pagos pra seguir um roteiro.

IMPARCIAL comentou:

O sbt precisa inovar! Acho bacana e até interessante que tenha o Fofocalizando, mais ali falta um "apresentador" no linguajar mais coloquial "um MEDIADOR", todos ali falam, debatem um com o outro e não tem um que tenha a autonomia para liderar a conversa, mudar o rumo ou seguir adiante com o que está dando audiência, já que o programa é ao vivo! A questão é o seguinte: qual deles poderiam ser o líder? A Lívia é bacana, mas não "fofoqueira", será que ela pode liderar, apresentar o programa? O Décio é mais de opinar; Leão Lobo, Mama, ficam melhor com o posto de "fofoqueiros", Gabriel Cartolan acho nele um diferencial de todos ou de muitos nessa segmentação de programa! O que menos acho legal, talvez pelo seu jeito de expressar é o Léo Dias, embora que ele tenha os "furos de reportagens" ou as "bombas". O que falta no Fofocalizando para ficar mais atrativo é colocar cada um no seu lugar: De repente não precisa de todos no mesmo dia! Poderia ter um revezamento e quem sabe nesse revesamento os que não estiverem no programa, fazer reportagens...
Agora o "Casos de Família" pode se tornar um programa "O Povo na Tv" foco popular, sem tamanha apelação, dando espaço ao jornalismo

Crystopher Leforte comentou:

O Sbt Poderia Juntar O Fofoca lizando e o Casos de Família em um Programa Só e chamar o Marcão do Povo e Transformar no Novo O Povo na Tv Dás 15hs ás 18hs Jornalismo (Marcão e o Pessoal do Fofoca lizando fazem um Debate Rápido),Fofocas (Formato Atual),Brincadeiras com a Plateia Triturador de Celebridades, Doeu No Ouvido É Destruído,Direto Da Redação,Quiz Show) , Os Casos De Família e Histórias De Emoção com a Christina Rocha.


Publicidade

Veja também

Publicidade