Christina Rocha apresenta o Casos de Família.
Fofocalizando e Casos de Família, atrações vespertinas do SBT, foram os programas mais atingidos com as mudanças na grade da Globo.
O programa de fofoca, que vencia com facilidade as novelas da Record, vem ocupando o terceiro lugar com médias entre 5 e 6 pontos. Já a atração apresentada por Christina Rocha - com seu formato bem desgastado - que antes chegava até 8 pontos de audiência, nunca mais passou de 5.
A Globo não viu seu público subir no final da tarde, mas melhorou no início. O horário antes ocupado pelo Vídeo Show passou a marcar médias acima de 10 pontos.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Marcelinho comentou:
Acho que os casos de Familia ja está desgastado !! Ou acaba ou muda o formato!!
Acho que seria legal se o casos de famila virasse um programa de temporada e semanal ..com a Cristina e um psicologo tentando resolvendo os problemas da familia indo até suas residencias!! Iria ser muito bom ver isso!!! Ainda mais se tiver um barraco na casa ou na rua de algumas familia !! SUCESSOO..kkkkk
Ralf respondeu:
Interessante sua ideia, seria tipo um Supernany adulto.
IMPARCIAL comentou:
O sbt precisa inovar!
Acho bacana e até interessante que tenha o Fofocalizando, mais ali falta um "apresentador" no linguajar mais coloquial "um MEDIADOR", todos ali falam, debatem um com o outro e não tem um que tenha a autonomia para liderar a conversa, mudar o rumo ou seguir adiante com o que está dando audiência, já que o programa é ao vivo! A questão é o seguinte: qual deles poderiam ser o líder? A Lívia é bacana, mas não "fofoqueira", será que ela pode liderar, apresentar o programa? O Décio é mais de opinar; Leão Lobo, Mama, ficam melhor com o posto de "fofoqueiros", Gabriel Cartolan acho nele um diferencial de todos ou de muitos nessa segmentação de programa! O que menos acho legal, talvez pelo seu jeito de expressar é o Léo Dias, embora que ele tenha os "furos de reportagens" ou as "bombas".
O que falta no Fofocalizando para ficar mais atrativo é colocar cada um no seu lugar: De repente não precisa de todos no mesmo dia! Poderia ter um revezamento e quem sabe nesse revesamento os que não estiverem no programa, fazer reportagens...
Cristina Saboya comentou:
Esse programa da Cristina já deu o que tinha que dar. É a mesma coisa por anos e anos. Sem falar que é amplamente conhecido que os tais casos são tudo de mentira, sendo que os convidados são pagos pra seguir um roteiro.
IMPARCIAL comentou:
O sbt precisa inovar! Acho bacana e até interessante que tenha o Fofocalizando, mais ali falta um "apresentador" no linguajar mais coloquial "um MEDIADOR", todos ali falam, debatem um com o outro e não tem um que tenha a autonomia para liderar a conversa, mudar o rumo ou seguir adiante com o que está dando audiência, já que o programa é ao vivo! A questão é o seguinte: qual deles poderiam ser o líder? A Lívia é bacana, mas não "fofoqueira", será que ela pode liderar, apresentar o programa? O Décio é mais de opinar; Leão Lobo, Mama, ficam melhor com o posto de "fofoqueiros", Gabriel Cartolan acho nele um diferencial de todos ou de muitos nessa segmentação de programa! O que menos acho legal, talvez pelo seu jeito de expressar é o Léo Dias, embora que ele tenha os "furos de reportagens" ou as "bombas". O que falta no Fofocalizando para ficar mais atrativo é colocar cada um no seu lugar: De repente não precisa de todos no mesmo dia! Poderia ter um revezamento e quem sabe nesse revesamento os que não estiverem no programa, fazer reportagens...
Agora o "Casos de Família" pode se tornar um programa "O Povo na Tv" foco popular, sem tamanha apelação, dando espaço ao jornalismo
Crystopher Leforte comentou:
O Sbt Poderia Juntar O Fofoca lizando e o Casos de Família em um Programa Só e chamar o Marcão do Povo e Transformar no Novo O Povo na Tv Dás 15hs ás 18hs Jornalismo (Marcão e o Pessoal do Fofoca lizando fazem um Debate Rápido),Fofocas (Formato Atual),Brincadeiras com a Plateia Triturador de Celebridades, Doeu No Ouvido É Destruído,Direto Da Redação,Quiz Show) , Os Casos De Família e Histórias De Emoção com a Christina Rocha.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.