O Planeta TV

Programa Eliana especial de Natal tem a presença dos atores de Carrossel e Chiqu

Tem também a participação de Joelma, Otávio Mesquita e André Vasco no Famosos da Internet.

por Redação, em 23/12/2016

Joelma e Eliana. Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, 25 de dezembro, a partir das 15h, o programa Eliana preparou um especial de Natal reunindo crianças carentes e idosos. As crianças fazem parte de uma ONG que está prestes a fechar as portas por falta de dinheiro, e por esse motivo não tinha planejado uma festa. Eliana vai ao asilo e convoca alguns bons velhinhos para que eles façam, uma força-tarefa e ajudem nessa missão: preparar um ceia especial para as crianças, que apesar de mal terem o que comer, mantém um sorriso no rosto e uma esperança no olhar. A festa será no SBT, cheia de grandes surpresas e muita magia para essas crianças especiais, que ainda vão conhecer alguns atores e atrizes das novelas, Carrossel, Chiquititas e Carinha de Anjo. Para os idosos, a comemoração traz de volta o espírito natalino, afinal, muitos deles já estavam sem expectativa de comemorar a data. Para um dos senhores, haverá um reencontro emocionante com sua filha que mora em salvador e não tem condições de visitar o pai na capital paulista. Muita emoção nessa data tão importante.

Para celebrar o ano de 2016, Eliana promove um encontro entre personagens marcantes que passaram pelo palco durante o ano. Essas pessoas especiais passavam seus dias nas ruas, por motivos diversos e apesar das adversidades, continuaram na luta com fé e esperança. Elas acabaram sendo ajudadas pelo programa e voltam a rever Eliana e se encontraram todas pela primeira vez num momento emocionante de trocas especiais e muita generosidade.

Foto: SBT

E ainda nesse último programa de 2016, os melhores do ano do “Famosos da Internet” com a participação da cantora Joelma, que super bem humorada ajuda a avaliar vídeos muito visualizados e compartilhados das redes sociais.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 


Deixe o seu comentário