O Planeta TV

Programa da Sabrina invade a intimidade de MC Gui

Confira as atrações do programa deste sábado (11/09).

por Redação, em 11/10/2014

Meses depois de receber MC Gui no palco do Programa da Sabrina, a japa vai até a nova casa do funkeiro, em São Paulo, a fim de conhecer um pouco da intimidade do galã. E na atração do próximo sábado (11/10), Sabrina Sato mostra tudo o que rolou nessa visita mais do que especial.

Para começar, ela acorda o cantor e o surpreende na cama, usando apenas cueca. Depois, os dois batem um papo, se divertem jogando pingue-pongue e sinuca e o cantor ainda leva a apresentadora para dar uma voltinha em seu mais recente “brinquedo”: um Camaro de dar inveja.

Em mais uma viagem de descobertas pelo país no Figurinhas do Brasil, Sabrina encontra Cícero, mais conhecido como Ceará, em São Lourenço da Serra, interior de São Paulo. Muito querido por todos, o homem ficou famoso na região onde mora por distribuir comida gratuitamente para cerca de 70 pessoas.

Muita animação também no palco do programa, com a participação de MC Ludmilla, que monta seu homem ideal diante da plateia, usando partes do corpo de Rodrigo Faro, Marcos Mion, Léo Santana e Lucas Lucco.

E mais: Sabrina Sato recebe os espertos cães do Alternativa’s Dog Show, que fazem a alegria da galera ao jogar boliche, fliperama e pular corda.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, excepcionalmente às 20h50 (Grande São Paulo), durante o período de exibição da propaganda eleitoral gratuita.


Deixe o seu comentário