O Planeta TV

Programa da Maisa recebe Arlindo Grund e Lexa neste sábado (14)

Talk-show vai ao ar aos sábados, a partir das 14h15, no SBT!.

por Redação, em 12/09/2019

Foto: Beatriz Nadler /SBT

Programa da Maisa deste sábado, 14 de setembro, conta com a presença de dois convidados que vão dar dicas bem interessantes de moda e dança. Maisa recebe o apresentador do “Esquadrão da Moda”Arlindo Grund e a cantora Lexa para uma conversa divertida e descontraída. E pra começar, a apresentadora pega uma carona com Arlindo Grund, e no caminho ele conta as situações que passa nas ruas com as pessoas perguntando sua opinião de como estão vestidas. Ele fala também de suas tatuagens e Maisa propõe que o stylist faça outra. Eles mudam o percurso e vão para um estúdio de tatuagem antes de chegar ao SBT.

No palco, Arlindo mostra a nova tatuagem e revela se sentiu muita dor ao fazê-la. E continuando o  bate papo, Lexa fala que ela mesma cria a maioria das coreografias de suas músicas, assume ser muito desastrada e fala algumas de suas gafes durante os shows. A cantora também fala da reação da família e amigos quando resolveu trancar a matricula da faculdade de Engenharia para virar cantora de funk: “A minha mãe apoiou e meus amigos não acreditaram muito que ia dar certo”, e aproveita para contar uma novidade no programa. Arlindo revela quando despertou seu interesse por moda: “Desde que eu nasci, já ficava encantado com a magia da roupa, com o guarda roupa da minha mãe e da minha vó e a possibilidade que aquelas roupas podiam oferecer”. Sobre ter sofrido algum tipo de preconceito o stylist responde: “Eu particularmente não deixo muito o preconceito chegar perto de mim. Então se teve preconceito em Recife foi um preconceito mais velado. Agora, quando eu cheguei em São Paulo, que vim trabalhar com a moda, eu sentiu senti um preconceito em relação ao nordeste” e conclui: “Então é só para as pessoas entenderem que não tem nada a ver com o sotaque tem a ver com o conhecimento”. Eles falam também como lidam com as saias justas que já passaram, a funkeira fala de sua reação ao saber que o vídeo com a coreografia da música “Sapequinha” se tornou o 4º mais assistido do mundo na internet e aproveita para ensinar os passos para Maisa, Arlindo e Oscar Filho. E Arlindo dá dicas de moda para as pessoas da plateia.

Foto: Beatriz Nadler /SBT

Arlindo e Lexa também fazem uma viagem nas profundezas da memória televisiva no quadro “Submaisa”, que resgata a primeira apresentação de Arlindo no Esquadrão da Moda e a participação de Lexa e seu marido MC Guimê no quadro “Minha Mulher Que Manda” do programa Eliana. No “Banho da Sabedoria”, Maisa rebate com Arlindo e Lexa os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais E no “Game do Dia” eles terão que ilustrar ditados populares e o que mais acertar o significado dos desenhos é o vencedor.

O Programa Da Maisa, vai ao ar aos sábados, a partir das 14h15!

Com informações da assessoria de imprensa do SBT.


Deixe o seu comentário