O Planeta TV

Produção de O Sétimo Guardião faz nova sondagem à Carolina Dieckmann

Atriz poderá viver esposa de homem louco por sexo.

por Redação, em 27/05/2018

<strong>Carolina Dieckmann. Foto: Divulgação/TV Globo</strong>

Com a saída de Paolla Oliveira, a direção de O Sétimo Guardião voltou a convidar Carolina Dieckmann para integrar o elenco da novela de Aguinaldo Silva. A atriz, como se sabe, é muito querida pelo autor. 

Se aceitar, Carolina defendará a personagem Afrodite, descrita como bela e capaz de enlouquecer os homens. Ele é mulher de Nicolau Chapeiro (Marcello Serrado), mas só tem olhos para os filhos. O “problema” é que Chapeiro possui um apetite sexual fora do normal. É insaciável e não dá trégua para a esposa.

O Sétimo Guardião - com direção artística de Rogério Gomes - tem estreia prevista para novembro. Para gravar a novela, a partir de setembro, Carolina vai precisar dar um tempo nos EUA, onde passou a morar.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (19) Postar Comentário

Reyvidson Brondi comentou:

Ela estar mais preocupada em morar em Miami, por causa da crise do casamento dela, ai enquanto muitos atores e atrizes, loucos p trabalharem fazer pelo menos uma pequena participação ou ter um pequeno papel nas novelas, e a Enissora insistindo a ela p ela fazer novela, e olha q ela ja recusou duas novelas. Aff Ninguém merece viu. Procura outras Atrizes.


O profeta respondeu:

Se pelo menos fosse simpática e talentosa; mas só fez uma personagem que preste, por que o talento é limitadíssimo. Já deveria ter perdido o contrato há seculos


Hetore Lopes Duarte comentou:

Acho que ela não aceita não!!!

Hetore Lopes Duarte comentou:

Dani Barros Deve interpretar Afrodite

JOSELMO comentou:

Prefiro Rita Guedes ou Mariana Ximenes

João comentou:

Ela quer ganhar para não atuar e continuar morando nos EUA. Assim fica fácil!

Cléber comentou:

Com a crise que o país está vivendo, ela receber salário pra dizer "não, obrigada?" No mínimo, incoerente. Acho que a Globo vai dar uma intimada neste caso, e está mais do que certa.

Rivelin comentou:

Torço pra q a Carol aceite. Adoro o trabalho dela. Mas caso não aceite sem escalar Priscilla Fantin . Ou Fernanda Vasconcellos ou Bianca Rinaldi ou Lavínia Vlasack ou Renata Domingues ou Patrícia França. Mas seria massa ver Luana Piovani nesse personagem q já era dela. Nada mais justo

Fred comentou:

Deixa o contrato dela chegar perto de vencer, ela volta até pra participar de malhação


O profeta respondeu:

Igual a Débora Secco


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Com À Saida De Paolla Oliveira Em Ò Setimo Guardião Quem Poderia Substituir Com Certeza Bianca Bin Tém Talento Para Cer Afroide Em Ò Setimo Guardião Vai Ser Um Prazer Eu De Escalár Bianca Bin Para Substituir Paolla Oliveira Com Muito Prazer È Outro
À Carolina Diekmann Não Vai Aceitar De Voltar Para Ò Setimo Guardião

Amauri Junior comentou:

Ai gente com tantos talentos disponiveis.

Veja também

Publicidade