O Planeta TV

Porchat revela que veto da Globo motivou sua ida para a Record TV

"Quando ia fazer algo na Globo, não deixavam por eu ser do Porta dos Fundos".

por Redação, em 20/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em sua primeira entrevista no Roda Viva, Fábio Porchat falou sobre a razão que o levou a aceitar a proposta da Record TV.

O apresentador revelou que a Globo vetou sua participação em qualquer projeto por ele fazer parte do Porta dos Fundos, canal do YouTube: "Quando saí da Globo, onde fazia participação na 'Grande Família', continuei no Porta. Não briguei, não fechei porta, mas claro que ninguém gosta de ouvir 'não' e as pessoas diziam que eu estava maluco. Quando ia fazer algo na Globo, não deixavam por eu ser do Porta. Um dia o Bruno Mazzeo me ligou pra fazer a nova 'Escolinha'. Passou um mês, dois, ninguém me ligou. Perguntei pro Bruno o que aconteceu. 'O pessoal da Globo disse que você é do Porta dos Fundos e não pode fazer".

Diante do veto da emissora, Porchat cedeu às investidas da Record TV. "'Já que não posso estar na Globo, não vou estar mesmo, vou pra Record', foi esse meu pensamento. Fizeram uma proposta ótima, me deram um programa na mão... agora tenho um programa que é meu, do meu jeito", disse o apresentador do Programa do Porchat, no ar desde agosto de 2016.


Deixe o seu comentário