O Planeta TV

Popstar: Tudo pronto para começar!

Elenco do reality musical, que estreia no dia 27, já fez o primeiro ensaio.

por Redação, em 09/10/2019

Danilo Vieira. Foto: Globo/Paulo Belote

A estreia da terceira temporada do "PopStar" já tem data marcada: 27 de outubro. E os 13 talentos da edição - Babi, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, o repórter Danilo Vieira e o atleta Jakson Follmann - pisaram no palco do programa para ensaio e passagem de som na última terça-feira, dia 08, pela primeira vez. Além deles, também participaram do ensaio a apresentadora Taís Araujo e João Côrtes, que nesta edição estreia como repórter do reality.

Conhecidos do público por seus talentos na dramaturgia, no teatro, no esporte e também no jornalismo, no "PopStar" o time mostra sua outra paixão: a música. E, a cada domingo, se desafia e exibe suas habilidades vocais, com repertório e apresentações pensadas especialmente para o programa.

Para apresentadora Taís Araujo, estar no comando do programa mais uma vez é motivo de comemoração e muita alegria. “É muito gostoso estar aqui de novo, acompanhar a evolução do programa, a escolha dos candidatos, a trajetória de cada um. Cada edição do ‘PopStar’ é única e isso se deve muito aos participantes, que têm trajetórias muito particulares”, afirma. Segundo ela, a disputa no reality é com fair-play: com muito respeito entre os competidores. “Quem ganha o ‘PopStar’ é aquele que tem o caminho, ao longo das semanas, que mais encanta. Minha torcida é para que cada um consiga fazer o que planejou, nos brindando com um bom show todo domingo à tarde”, revela Taís. João Côrtes também vibra com seu retorno ao ‘PopStar’, dessa vez com outra função: a de repórter da temporada. “É muito especial poder vivenciar tudo isso de novo, mas agora com um novo olhar, não mais o de participante. Estou me arriscando novamente, já que é a minha primeira vez apresentando e isso está sendo muito legal. E ainda tem essa energia de trocar dicas com os participantes dessa edição e de também bater muita bola com a Taís”, adianta.

Letícia Sabatella. Foto: Globo/Paulo Belote

Com direção geral de Flavio Goldemberg, o "PopStar" é um reality musical com formato original da Globo, exibido nas tardes de domingo. A apresentação é de Taís Araujo, com João Côrtes cobrindo os bastidores.


Deixe o seu comentário