O Planeta TV

“Poliana Moça” celebra a chegada do centésimo capítulo nesta sexta (05)

A novela retrata cena de vida ou morte de Marcelo.

por Redação, em 05/08/2022

“Poliana Moça” celebra a chegada do centésimo capítulo nesta sexta (05)

Nesta sexta-feira (05), 20h30, estreia o centésimo capítulo de “Poliana Moça”. Após um sequestro envolvendo Otto, Roger e Marcelo, os irmãos escapam do cativeiro de Waldisney e Violeta, porém, Marcelo, fica gravemente ferido com um trauma na cabeça e é hospitalizado entre a vida e a morte. 

“Infelizmente o Marcelo demorou muito para chegar no hospital, isso agravou o quadro dele”, declara o doutor Davi. Toda família permanece no hospital, preocupados com a notícia do parente querido. 

O capítulo especial conta também com as aventuras de Pinóquio, escondido e aprontando muito na casa de Mário. Tem também as investigações e suspeitas de Otto em relação ao sequestro. O desdobramento do beijo entre Luigi e Song. Uma conversa entre Vinícius e Raquel que vai decidir a situação final do relacionamento do casal. E muitas outras cenas com emoções e conflitos que vão abalar as telinhas desta sexta.

Além de acompanharem pela televisão, os espectadores podem rever os capítulos completos e os cortes dos melhores momentos, que são publicados no canal da “TV ZYN”, plataforma dedicada ao público jovem do SBT, que conta com 4,7 milhões de inscritos mais de 1,8 bilhão de visualizações. No TikTok, o conteúdo pode ser encontrado também na conta da “TV ZYN”, com 2,5 milhões de seguidores. Nas demais redes sociais, os posts são distribuídos em contas próprias da novela, que somam 4,7 milhões de seguidores, sendo 3,4 milhões no Instagram1,3 milhões no Facebook e 38,4 mil no Twitter, onde os fãs são incentivados a comentar os capítulos em tempo real usando a #PolianaMoça.

Os conteúdos extras da atração também são grandes sucessos. “Policast”, o primeiro podcast elaborado e realizado pelo departamento Digital do SBT, aborda tudo sobre a obra. A produção audiovisual foi lançada junto à trama, em março, e se tornou um ponto de encontro entre os fãs da novela. Publicado toda semana no modo de estreia do YouTube, os entrevistados são os atores da telenovela. No chat, que acontece online, os “polifãs” podem comentar sobre o enredo e as novidades que os convidados trazem, tanto da novela quanto de suas vidas pessoais.

Até o momento já foram publicadas 37 entrevistas com o elenco no canal de “Poliana Moça” no YouTube (7,88 milhões de inscritos), sempre sob o comando de Ana Zimerman e Nicholas Torres, que fizeram Marcelina e Jaime em “Carrossel”, respectivamente. Com os cortes de momentos divertidos e reveladores, as publicações desse projeto já ultrapassaram 100 vídeos e mais de 6,5 milhões de visualizações.

Além disso, o conteúdo do “PoliCast” é distribuído na íntegra nas principais plataformas de áudio (Spotify, Deezer, Amazon Music, Google Podcasts e Apple Podcasts). Os cortes (de até 3min) são partilhados no Facebook Watch, fora o YouTube. Os vídeos virais, de até 1 minuto, vão para os Reels do Instagram, Shorts do YouTube e para o TikTok, onde a hashtag #policast já ultrapassou os 50 milhões de visualizações.

“Azamigas” e “Filipower” são as outras produções que completam os conteúdos complementares de “Poliana Moça”. “Azamigas” é um quadro da “TV ZYN”, em que três amigas da novela, se transportam para o sofá desse cenário POP. As atrizes Flávia Pavanelli (Brenda), Bel Moreira (Raquel) e Allana Lopes (Celeste) comentam sobre questões do universo feminino, diversidade e inclusão, saúde, vida amorosa, social, profissional, pessoal, familiar, amizades, vaidade, cuidados, empoderamento, feminismo, etc.

No “Filipower”, spin-off da personagem Filipa (Bela Fernandes), através de metalinguagem, essa personagem icônica de “As Aventuras de Poliana” ressurge somente na “TV ZYN” e participa de longe como espectadora da história de “Poliana Moça”, presenteando com seus reacts bem ácidos e afiados. 

Confira o resumo do centésimo capítulo: 

Luigi conta ao Mario que beijou a Song. Roger, Otto e Marcelo abandonam o cativeiro; os irmãos mais velhos levam Marcelo, muito ferido, ao hospital. Marcelo fica em estado grave e instável, já que demorou para chegar ao pronto-socorro. Bento recebe flores em nome de Ruth; o sobrinho reconhece a mensagem de Renato e questiona a tia sobre suposto envolvimento amoroso com o professor de música. Luísa se emociona ao ver o marido na UTI. Poliana pergunta ao pai se os sequestradores o machucaram; ele não quer comentar sobre o assunto. Roger chora ao falar de Marcelo. Gleyce resiste fazer festa de aniversário de casamento. Vinícius e Raquel decidem conversar sobre o relacionamento deles. O Dr. Davi encontra a família de Marcelo para dar resultado clínico do paciente.


Deixe o seu comentário