O Planeta TV

Plantão: estreia de Sete Vidas, a nova novela das seis da Globo

Acompanhe a cobertura de estreia da trama de Lícia Manzo, protagonizada por Debora Bloch e Domingos Montagner.

por Redação, em 09/03/2015

10h15 - Sete Vidas está chegando e promete atrair todos os noveleiros de plantão! A estreia acontece hoje, a partir das 18h. Ao longo do dia traremos as últimas informações e acompanharemos a apresentação da novela em tempo real. Fique ligados!

10h18 -  Toda a trama gira em torno da doação de esperma e do tipo de arranjo familiar que ela possibilita. O público vai se envolver e conhecer um pouco do ponto de vista de quem doa, daqueles que procuram os bancos de esperma para engravidar artificialmente e dos que foram gerados por reprodução assistida.

10h20 - Em entrevista ao Portal UOL, a autora Lícia Manzo disse que a história central de Sete Vidas foi baseada no documentário "Donor unknown", que relatava o encontro de mais de dez irmãos nos Estados Unidos, que fizeram contato por conta do número do doador.

10h22 - Logo no primeiro capítulo, os protagonistas Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) quase se beijam sem saber que são irmãos.

Júlia e Pedro não resistem à química que há entre eles, e quase se beijam (Foto: TV Globo)

10h48 - Repensar a ideia da família a partir de um acontecimento real é a proposta da autora Lícia Manzo. A história apresentará sete pessoas completamente diferentes, todas filhas do mesmo doador anônimo.

11h12 - Thiago Rodrigues, que dará vida a Luis, filho de Esther (Regina Duarte), só entra na novela a partir do capítulo 12.

11h51 - Débora Bloch, no programa Mais Você, disse que, antes de se envolver com a trama, não tinha muito conhecimento sobre inseminação artificial: "Era um assunto que a gente não conhecia muito, não é um assunto muito discutido. A inseminação ainda é uma coisa nova na medicina".

13h11 - Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo repetem dupla e vivem amor proibido na TV. Eles contracenaram também em Cordel Encantado (2011), Cheias de Charme (2012) e Sangue Bom (2013). "É muito bom, porque a gente já tem muita conexão. Ele é tipo meu melhor amigo!", disse Isabelle ao jornal Extra.

13h39 - Estreia tem cena de amor de personagens de Débora Bloch e Domingos Montagner

Lígia se declara e beija Miguel (Foto: TV Globo)

14h40 - Comemorando 50 anos de carreira, Regina Duarte está de volta à telinha. Na trama, ela será Esther, mãe dos gêmeos Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda de Carvalho). A sua personagem recorerrá à inseminação artificial de um doador anônimo de sêmen como forma de aumentar a família.

15h02 - Depois de brilhar nos cinemas no papel de um adolescente cego, no filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Ghilherme Lobo foi chamado para viver Bernardo em Sete Vidas.

Débora Bloch, Ângelo Antônio, Ghilherme Lobo e Cyria Coentro. Foto: (Reprodução/Instagram

15h10 - Loiríssima, Maria Eduarda de Carvalho viverá Laila em Sete Vidas. Ela, como repórter especial do Vídeo Show, mostrou os bastidores de gravação. A matéria exibiu Isabelle Drummond se maquiando antes de entrar no estúdio.

17h23 - Segundo o diretor de núcleo, Jayme Monjardim, “o grande vilão - de Sete Vidas - serão as dificuldades da vida”.

17h29 - Em instantes, a partir das 18h13, cobertura do primeiro capítulo.

18h05 - Elenco e equipe estão reunidos em uma churrascaria na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para assistirem ao capítulo de estreia.

18h17 - O primeiro capítulo está no ar! Abaixo, a logomarca oficial

18h24 - Miguel não quer compromisso com Lígia, e planeja ir embora para Antártica. 

18h35 - Nos primeiros minutos, a novela oscila entre 15 e 16 pontos de audiência. 

18h59 - A abertura seguida de intervalo comercial. A novela ultrapassa os 18 pontos. 

19h12 - Manifestação marca o primeiro capítulo

19h19 - Fim do capitulo. A novela chegou a picos de 22 pontos de audiência. 


Deixe o seu comentário